Home Futebol Cagliari x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Cagliari x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Cagliari x Inter de Milão jogam às 15h45 deste domingo (15) em partida válida pela penúltima rodada do Calcio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A penúltima rodada do Campeonato Italiano pode decidir quem será o campeão. Um dos pleiteantes ao scudetto estará em Cagliari x Inter de Milão, que jogam às 15h45 e no qual o Torcedores irá ajudar a mostrar como se fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

A partida entre Cagliari x Inter de Milão será vista pela ESPN. A reta final e a decisão pelo título da Serie A estarão nas telas dos canais e plataformas da Disney, com todas as emoções na busca pelo campeonato.

O Cagliari vive sua ‘guerra particular’ para escapar do rebaixamento no Italiano. Com 29 pontos, a equipe da Sardenha está dois pontos atrás da Salernitana, primeira equipe fora do Z-3 e precisa vencer para ir para a rodada final fora de tal risco.

PUBLICIDADE

Alessandro Agostini assumiu a vaga deixada por Walter Mazzarri nesta reta final de Italiano. Apenas dois desfalques sua equipe terá para encarar a Inter, o lesionado Nandez e o suspenso Radunovic. A equipe que entrará em campo para encarar os nerazzurri não deverão ter maiores mudanças.

O único ‘problema’ que esta rodada dará para a Inter de Milão é que a equipe poderá chegar a seu jogo sem chances de ser campeão. Como o Milan joga antes, a torcida é para que, primeiro, o Rossonero não vença para poder ter a chance de levar para a rodada final.

Recuperado de lesão, Bastoni tem grandes chances de voltar a ser titular da zaga nerazzurri neste domingo decisivo. No que depender de Simone Inzaghi, apenas os que mais se desgastaram na conquista da Copa da Itália contra a Juventus deverão ser poupados deste jogo.

Confira as prováveis escalações de Cagliari x Inter de Milão

PUBLICIDADE

Cagliari

Cragno; Lovato, Altare e Ceppitelli; Bellanova, Marin, Rog, Grassi e Dalbert; Pavoletti e João Pedro

Técnico: Alessandro Agostini

Inter de Milão

PUBLICIDADE

Handanovic; Bastoni, Skriniar e De Vrij; Dumfries, Brozovic, Barella, Çalhanoglu e Perisic; Correa e Lautaro Martínez

Técnico: Simone Inzaghi