Home Futebol Mercado da bola: Clube carioca surpreende e anuncia contratação de Jucilei, ex-Corinthians e São Paulo

Mercado da bola: Clube carioca surpreende e anuncia contratação de Jucilei, ex-Corinthians e São Paulo

Jucilei tem 34 anos e assinou contrato com o Atlético Carioca até dezembro de 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com passagens por grandes clubes como Corinthians  e São Paulo, o volante Jucilei foi anunciado como novo reforço do Atlético Carioca. O jogador assinou contrato com o novo clube até dezembro deste ano.

Jucilei, que está com 34 anos de idade, chega ao Atlético Carioca para a disputa do Campeonato Carioca Série C, que é considerado a quinta divisão estadual.

O volante está sem atuar desde o ano passado, quando defendeu o Boavista-RJ nas disputas do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil. Ao todo, Jucilei fez oito partidas em 2021.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em contato com a reportagem do Torcedores.com, o presidente do Atlético Carioca, Maicon Vilela, que é conhecido como Mavy, comentou sobre a contratação de Jucilei.

“É um projeto a longo prazo, a ideia não é só para o campeonato, temos projetos ambiciosos para o futuro e o Jucilei faz parte desse projeto”, revelou o dirigente.

O presidente do Atlético Carioca também comentou sobre a projeção do clube para a disputa do Campeonato Carioca Série C 2022.

“Todo ano a gente pensa em subir, esse ano não quisemos focar apenas em marketing, o que aconteceu foi unir os dois. Campo e extra campo”, concluiu Mavy.

PUBLICIDADE

Carreira de Jucilei

O volante iniciou a carreira no JMalucelli e em 2009 foi contratado pelo Corinthians, onde ganhou projeção nacional. Jucilei se destacou no Timão, onde disputou um total de 103 partidas e marcou seis gols.

Em 2011, o volante foi vendido pelo Corinthians ao Anzhi Makhachkala, da Rússia, por € 10 milhões para os russos (o equivalente 23 milhões reais na cotação da época)

Jucilei defendeu o clube russo por três temporadas e na sequência passou por Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e Shandong Luneng, da China.

PUBLICIDADE

O volante retornou ao futebol brasileiro em 2017 para defender o São Paulo. Após 106 jogos disputados ele deixou o clube, em 2019.

PUBLICIDADE