Home Futebol Com muitas baixas, Vagner Mancini precisa mudar diante do Atlético-MG

Com muitas baixas, Vagner Mancini precisa mudar diante do Atlético-MG

Coelho tem cinco desfalques confirmados contra o Atlético

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Nesta terça-feira, o América Mineiro encara o Atlético Mineiro, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa Libertadores. Com apenas um ponto, o Coelho precisa da vitória a qualquer custo diante do rival no grupo D.

PUBLICIDADE

Em mais um clássico entre os mineiros na temporada, o América busca a primeira vitória diante do adversário. Com um empate na segunda rodada, o Galo foi a única equipe que os mineiros conseguiram tirar um ponto no torneio. Para o time de Vagner Mancini, uma derrota nesse confronto pode selar o adeus a competição sul-americana. Na última colocação do seu grupo, os demais adversários disputam ponto a ponto a primeira colocação.

No entanto, a tarefa do treinador será ainda mais difícil, não só por enfrentar o campeão brasileiro. Após mais uma lesão do atacante Wellington Paulista, o clube mineiro soma cinco baixas no total. O meio-campista Alê e o atacante Everaldo sofreram lesões musculares, enquanto o lateral Marlon segue em tratamento de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

PUBLICIDADE

Por fim, o número de baixas do técnico Vagner Mancini ainda conta com o volante Lucas Kal que está suspenso e não joga o confronto no Independência. Sendo assim, o América-MG deve mudar boa parte do seu meio-campo, com dúvidas quanto aos substitutos. No ataque, Paulinho Boia, Pedrinho e Felipe Azevedo devem permanecer entre os iniciais.

A provável escalação do América-MG: Jailson; Patric, Conti, Éder e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho (Ramírez); Pedrinho, Felipe Azevedo e Paulinho Boia.