Entrando em campo nesta segunda-feira (2) em clássico diante do Santos no Morumbi, a partir das 20h pelo horário de Brasília, o São Paulo não poderá contar com Rogério Ceni no banco de reservas pois o técnico acabou sendo expulso na 3ª rodada contra o Red Bull Bragantino na reta final.
Com isso, muitos torcedores do tricolor paulista assistirão pela primeira vez uma equipe comandada pelo auxiliar Charles Hembert, um profissional que possui um currículo interessante e que ganhou a confiança de Rogério Ceni no início de sua carreira como técnico.
Hembert nasceu na França e esteve envolvido com a seleção de Camarões na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, mas foi durante a Copa América Centenário em 2016 nos Estados Unidos que houve o primeiro encontro entre o auxiliar e o atual técnico do São Paulo pois Rogério Ceni já estudava para ser treinador.
Apesar dos conhecimentos táticos, Charles Hembert se notabilizou mais pelo seu comportamento no futebol brasileiro com diversas reclamações contra arbitragens. Até o momento, o profissional contabiliza cinco expulsões por indisciplina.
Enquanto esteve no Fortaleza acabou treinando o clube para substituir Rogério Ceni justamente no duelo diante do Flamengo de Jorge Jesus em duelo onde o rubro-negro venceu por 2 a 1 em plena Arena Castelão. Ou seja, podemos considerar que o auxiliar terá nesta segunda-feira o seu maior desafio na carreira até o momento.

