Home Extracampo Corinthians: Família de Jô é barrada em restaurante e atacante desabafa: “Momento lamentável”

Corinthians: Família de Jô é barrada em restaurante e atacante desabafa: “Momento lamentável”

O atacante do Corinthians, Jô, teve um momento nada agradável com sua família

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante Jô, do Corinthians, usou as redes sociais para falar sobre um incidente envolvendo a sua família em um restaurante. De acordo com o jogador, sua esposa e seus filhos não foram autorizados a entrar no bar por estarem vestindo a camisa do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje, no dia do trabalho, enquanto eu estava trabalhando e cumprindo minhas obrigações, minha família, razão de tudo, passou por um momento lamentável. Minha esposa, meus filhos e amigos foram impedidos de entrar para almoçar em um restaurante da rede Tatu Bola. O motivo? Pasmem! Minha esposa e meu filho estavam usando a blusa do time pelo qual eu jogo, pois iriam me assistir logo depois”, escreveu Jô.

Jô ainda seguiu seu desabafo afirmando sua tristeza ao ver que a sua família não pôde usar o uniforme de trabalho dele, no caso a camisa do Corinthians. O jogador ainda afirmou que o episódio não ficará impune.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um médico usa seu jaleco com orgulho, um defensor civil usa seu uniforme com orgulho, mas, quando falamos de futebol, uma família não pode usar o uniforme do trabalho do pai? O que está acontecendo com o mundo? Não é o que fala, é como fala. Não é o que faz, é como faz! Para que esse fato seja exemplo para os estabelecimentos de como não agir com seus clientes e para que outras famílias não sintam e passem pelo que minha família passou hoje”, concluiu o jogador.

Dentro de campo, Corinthians venceu o Fortaleza

Com mais de 35 mil torcedores na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Fortaleza por 1 a 0 com gol contra neste domingo (1) e chegou a nove pontos somados no Brasileirão. O Timão entrou em campo com: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Gil e Lucas Piton; Maycon; Willian, Paulinho (Du Queiroz), Renato Augusto e Róger Guedes (Jô); Júnior Moraes (Gustavo Mantuan). Técnico: Vítor Pereira.

Agora, o Timão vira a chave e foca em outra competição, a Libertadores da América, tendo compromisso já na quarta-feira, diante do Deportivo Cali, às 21h, fora de casa. No entanto, o time de Vitor Pereira se mantém regular nas duas competições, sendo líder no Campeonato Brasileiro e também no seu grupo da Libertadores da América. Uma vitória na quarta-feira deixa o Timão em situação confortável dentro do grupo para avançar até as oitavas de final da competição.

PUBLICIDADE
Better Collective