Home Futebol Cristiano Ronaldo choca web novamente ao exibir foto do filho de 11 anos com corpo trincado

Cristiano Ronaldo choca web novamente ao exibir foto do filho de 11 anos com corpo trincado

CR7 e o filho estão defendendo o Manchester United

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Cristiano Ronaldo voltou a repercutir nas redes sociais após exibir uma foto ao lodo filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr., de 11 anos. Na imagem, ambos aparecem com os corpos trincados realizando um procedimento de recuperação física. Vale lembrar que os dois atletas atum no mesmo clube, o Manchester United.

PUBLICIDADE

“Tempo de recuperação com o meu garoto”, escreveu o craque de 37 anos na postagem feita nesta segunda-feira e que conta com mais de 12 milhões de curtidas.

Esta não é a primeira vez que CR7 impressiona os fãs ao mostrar o corpo do filho, que vem seguindo os passos do pai no futebol e nos treinos.

Assim como Cristiano Ronaldo, Cristianinho, como também é chamado pelos fãs, assinou com o time das categorias de base do clube inglês após deixar a equipe da Juventus. Seguindo o pai, ele já marcou gols pelo time do Manchester United sub-12 nesta temporada e até imitou Cristiano Ronaldo com a sua famosa comemoração do “Siu”.

PUBLICIDADE