O clube carioca não disputa a Libertadores e nem a Copa Sul-Americana, por isso, seus torcedores estão ansiosos para ver o clube em campo no final de semana. O Fogão vive grande fase no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem jogar no meio da semana, o clube teve um dia bastante agitado, principalmente em relação a especulações no mercado da bola.
Jogador acredita que é possível trazer Cristiano Ronaldo: o lateral Rafael, em entrevista ao Flow Sport Club, disse que acredita que o Botafogo consiga contratar Cristiano Ronaldo.
“Cara, vou ser sincero, acredito que pode ser. Ele (Cristiano Ronaldo) não está tão feliz lá, pelo que fiquei sabendo os caras também não querem muito ele lá, não sei. São as duas vias. O Manchester não vai para a Champions. Ele tem que ver para onde vai, não adianta ser só para jogar a Champions League, porque não vai resolver. Ele está fazendo gol para caramba, só não está ganhando. Não sei, mas acho que vai sair. Às vezes não quer jogar a Champions, quer jogar o Brasileirão, vem para o Botafogo. Estamos ricos, né”, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjY0pNc092MCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Botafogo sondou a situação de Suárez: de acordo com o jornalista Bruno Andrade, o jogador uruguaio recebeu o contato de pelo menos três clubes brasileiros tentando a sua contratação. A identidade das equipes não foi revelada até o momento.
“De saída do Atlético de Madrid, Luis Suárez já foi abordado por representantes de pelo menos 3 clubes brasileiros. Uruguaio não quer voltar agora à América do Sul. Tem sondagens dos EUA, mas prioriza seguir na Europa. Está na mira de Sevilla, Inter de Milão e Aston Villa“, escreveu Bruno Andrade em seu perfil no Twitter.
Galvão Bueno elogia o Botafogo: durante o último programa ‘Bem, Amigos’, Galvão tirou um tempo da atração para elogiar o momento do Botafogo, que está no G4 do Brasileirão.
“O Botafogo, cara! Esse é encantador para mim! Tem uma história de glórias e passou por momentos terríveis… A estrela deve estar brilhando, brilhando, brilhando, em algum lugar”, disse.

