Torcedores – Notícias Esportivas

Crystal Palace x Manchester United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Crystal Palace x Manchester United jogam às 12h deste domingo (22) pela última rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Crystal Palace

A Premier League encerra neste final de semana a sua temporada 2021/22. Um dos jogos que farão a conclusão da lia é entre Crystal Palace x Manchester United, que se enfrentam às 12h e quem quiser ver o jogo poderá saber como assisti-lo AO VIVO através deste guia do Torcedores.

Crystal Palace x Manchester United estará na tela do Star+. A plataforma de streaming da Disney cobriu a temporada inteira da liga inglesa e não o fará diferente na última rodada da competição, em que há muito em disputa.

O Crystal Palace encerrará sua temporada na Premier League longe dos primeiros postos da tabela de classificação. Com 45 pontos, a equipe fará nesta rodada final jogo para tentar terminar bem a competição e pensar no que fazer para a próxima temporada.

São três ausências certas (Guéhi, Olise e Ferguson) e mais duas dúvidas (McArthur e Tomkins) para a escalação de Patrick Vieira neste domingo. Kouyaté poderá vir para a zaga, enquanto Guaita terá mais uma chance de começar jogando no gol.

Decepção. É a palavra que resume a temporada do Manchester United. Tropeços dos mais variados, confusões, insatisfações e, ao final, nada de Champions para um time que agora terá que brigar para, no mínimo, ter a Liga Europa para jogar.

Na despedida de Ralf Rangnick (Erik ten Hag chega na próxima temporada) o grande desfalque deve ser Cristiano Ronaldo, fora por lesão (e também sob risco de deixar Old Trafford). Bruno Fernandes pode ser deslocado para o ataque. Rashford, Maguire e Fred também devem entrar em campo diante do Crystal Palace.

Confira as prováveis escalações de Crystal Palace x Manchester United

Crystal Palace

Guaita; Clyne, Kouayté, Andersen e Mitchell; Gallagher, Eze e Milivojevic; Mateta, Zaha e Ayew

Técnico: Patrick Vieira

Manchester United

De Gea; Diogo Dalot, Maguire, Varane e Alex Telles; McTominay e Fred; Elanga, Matic e Rashford; Bruno Fernandes

Técnico: Ralf Rangnick