Home Futebol CSA x Criciúma : Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

CSA x Criciúma : Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

CSA x Criciúma encerram a primeira rodada do Brasileirão Série B em partida adiada nesta quarta-feira (4)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Finalmente, a primeira rodada do Brasileirão Série B 2022 será encerrada. CSA x Criciúma jogam às 21h desta quarta-feira e quem quiser ver a partida poderá saber no Torcedores como assisti-la AO VIVO.

PUBLICIDADE

O jogo entre CSA x Criciúma será destaque de SporTV e Premiere. Mais um ano de transmissões da segunda divisão do futebol brasileiro nos canais da Globo, com a exibição de todos os jogos.

O CSA finalmente venceu a primeira na Série B ao bater o Sport por 1 a 0 em casa. Novamente jogando diante da torcida, o Azulão do Mutange buscará dar o salto que precisa para poder começar a pensar em brigar pelas primeiras posições da competição.

PUBLICIDADE

E a intenção de Mozart é de dar moral ao time que venceu os pernambucanos na última rodada e manter a mesma formação. A única ausência certa é Cedric, que está lesionado. Gabriel, que chegou a ser dúvida, reuniu condições e entrará em campo.

O Criciúma empatou com o Novorizontino na última rodada e está com cinco pontos ganhos, na parte intermediária da tabela e, assim como o CSA, mirando a chance de poder saltar na classificação e pensar no G-4 como possibilidade.

Há mistério em Cláudio Tencati, que não deu toda a escalação, mas deixou algumas pistas de como pretende armar o time. Para encarar os alagoanos, Caio Dantas e Lohan são ausências por lesão e Thiago Marques está suspenso. Thiago Alagoano pode ser o escolhido do treinador para este jogo.

Confira as prováveis escalações de CSA x Criciúma

PUBLICIDADE

CSA

Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Diego Renan; Gabriel e Geovane; Yann Rolim, Dalberto e Osvaldo; Bruno Mezenga

Técnico: Mozart

Criciúma

PUBLICIDADE

Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Arilson, Léo Costa, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Rafael Bilu e Thiago Alagoano

Técnico: Cláudio Tencati