A noite de sábado também reserva partidas do Brasileirão Série B. Às 20h30, CSA x Operário se enfrentam e o Torcedores irá ajudar aqueles que tem vontade de acompanhar a partida mas não sabem onde assisti-la
O jogo entre CSA x Operário será jogo exclusivo do Premiere. A Série B 2022 será mais um ano em que a competição poderá ser vista no canal da Globo, com todas as partidas sendo transmitidas.
A derrota para o Vasco deixou o CSA com seis pontos, rondando a zona de rebaixamento. O time alagoano é um dos vários que buscam este momento da competição se afirmar e pensar em escalar a tabela de classificação para começar a sonhar com o G-4.
Mozart terá algumas mudanças a fazer contra o Operário. Uma delas é a presença de Osvaldo como titular no ataque e outra é o retorno de Lucão à zaga titular. São duas as dúvidas as quais o comandante do Azulão do Mutange, uma delas no meio-campo, esta entre Yann Rolim e Lourenço e outra no ataque, entre Felipe Augusto e Dalberto.
Preparação finalizada!! ✅🔵⚪️
Amanhã é dia de Azulão pelo @brasileiraob!!! 👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼
📸 Morgana Oliveira | CSA #CSAOficial pic.twitter.com/0YLPTr1oLs
— CSA (@CSAoficial) May 13, 2022
Com oito pontos, o Operário venceu o Criciúma na última rodada e deu um passo importante para ficar na parte de cima da tabela e entrar na disputa por lugares no G-4 da competição. E o Fantasma pode ter novidades para encarar o CSA.
A equipe da última partida deve ser mantida em grande parte, mas há a possibilidade de que atletas sejam poupados por conta de desgaste. Claudinei Oliveira pode optar por Silvinho no ataque, no lugar de Thomaz e por Thales jogando na zaga.
👻🖤#OrgulhoAlvinegro #ÉoFantasma
📸 @gabriel_tha • OFEC pic.twitter.com/4tXvKCLjKi
— Operário Ferroviário (@OFECoficial) May 13, 2022
Confira as prováveis escalações de CSA x Operário
CSA
Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Ernandes; Gabriel, Giva e Yann Rolim (Lourenço); Felipe Augusto (Dalberto), Bruno Mezenga e Osvaldo
Técnico: Mozart
Operário-PR
Vanderlei, Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Ricardinho, Reina e Marcelo; Silvinho e Paulo Sérgio
Técnico: Claudinei Oliveira

