Cuca no Flamengo, decisão de Mbappé, Abel Ferreira x Mano e mais: veja as notícias de hoje
Após empate com o Ceará, foi revelado que o técnico Cuca é um dos nomes em pauta em caso de demissão no Flamengo
Divulgacao/Atlético
CONFIRA AS NOTÍCIAS DA MANHÃ DESTE DOMINGO!
Cuca tem nome em pauta entre direção do Flamengo
Em meio à pressão da torcida pela saída de Paulo Sousa e o empate com o Ceará, foi revelado pelo jornalista Julio Miguel Neto que Cuca tem nome forte em possível troca no comando do clube rubro-negro.
“O telefone do Cuca pode tocar. Algo que era impossível no Flamengo pode acontecer. O Cuca que tem um nome muito rejeitado na Gávea, a diretoria hoje já entende que o trabalho do Cuca é tiro curto, encaixa muito naquilo que o Flamengo está procurando”, disse Julio.
Mbappé deve definir futuro no PSG neste domingo
Na mira do Real Madrid e com contrato perto do fim, o atacante francês deve, finalmente, encerrar a novela sobre o seu futuro neste domingo (15), de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo.
“Creio que é o momento de tomar um responsabilidade maior. Talvez em Paris eu seja feliz; no entanto, posso ser também em outro lugar com um novo projeto. Algo a mais além disso, seria demasiado. Esta era a mensagem que eu queria enviar”, disse Mbappé recentemente.
Brasileirão tem nova demissão de técnico nesta rodada
A 6ª rodada do Brasileirão ainda não chegou ao fim, mas já tem mais um treinador demitido. Neste sábado (14), o Atlético Goianiense decidiu pelo desligamento do técnico Umberto Louzer após a derrota para o atual campeão nacional, Atlético Mineiro, fora de casa.
Com a demissão de mais um treinador, a Série A do Brasileirão já conta com sete técnicos demitidos nesta temporada. Ou seja, mais de uma demissão por rodada.
Abel Ferreira rebate comentário irônico de Mano Menezes
Em entrevista recente, o comandante do Internacional, Mano Menezes, afirmou que Abel Ferreira recebe tratamento diferente no Brasil por ser estrangeiro. “Eu achei que estava meio exagerado, aí fiquei olhando o Abel Ferreira do Palmeiras e virei um juvenil em termos de reclamação, mas como a tolerância é maior com quem vem de fora, seguimos”, opinou o técnico gaúcho.
O português ironizou o discurso de Mano Menezes após a vitória sobre o Red Bull Bragantino. “Eu não sou experiente na matéria. Tenho 43 anos e sou ainda juvenil nisso. Alguém é nível sênior. Já tem 60 anos. Ainda tenho muito pra aprender, crescer com o futebol brasileiro e pra melhorar. A minha filosofia é ser melhor a cada dia, a cada treino, a cada jogo. E ver meus jogadores felizes. Essa é a minha missão”, disse.

