Home DESTAQUE Daniel Alves, Carlos Vinicius, Fernandinho e mais: 7 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2022

Daniel Alves, Carlos Vinicius, Fernandinho e mais: 7 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2022

O clubes brasileiros seguem trabalhando em busca de reforços para a sequência temporada 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O mercado da bola segue agitando os bastidores do futebol brasileiro. Grandes clubes trabalham na busca de importantes reforços para a sequência de 2022. O Torcedores.com mostra um resumo com as principais especulações dos últimos dias.

PUBLICIDADE

Confira as principais especulações dos clubes brasileiros para a temporada 2022:

Carlos Vinicius no Palmeiras

PUBLICIDADE

Em busca de um novo camisa 9, o Palmeiras não desistiu de Carlos Vinicius, do PSV. Foi oque informou o jornalista Jorge Nicola, que entrou em contato com Flávio Ribeiro, empresário do atacante.

“O Flávio me contou que, recentemente, recebeu uma ligação de um dirigente do Palmeiras. Ele disse o seguinte: ‘Não desisti de contratar o Carlos Vinicius. Vamos tentar de novo’. Antes da janela fechar, o Palmeiras chegou a ter otimismo, mas o Carlos Vinicius pediu um salário alto e o acordo foi desfeito. O Carlos Vinicius se contundiu e veio se tratar no Brasil. Perguntei onde ele estava se tratando e o Flavio Ribeiro disse que não poderia dar informações”, falou Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

Fernandinho e Daniel Alves na mira do Athletico

Com o objetivo de reforçar o elenco comandado por Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o Athletico Paranaense tem como alvos o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, e o volante Fernandinho, que está de saída do Manchester City, segundo informou a jornalista Nadja Mauad, do GE.

São Paulo quer contratar goleiro Neto

PUBLICIDADE

Com a venda de Tiago Volpi para o Toluca, do México, o São Paulo trabalha para contratar um novo goleiro e um dos alvos do clube Neto, que está no Barcelona, segundo informou o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan.

Sondagens por Jemerson

Livre desde que acertou a saída do Metz, da França, o zagueiro Jemerson vem sendo monitorado por grandes clubes do futebol brasileiros. Palmeiras, Atlético-MG, Botafogo e Grêmio teriam sido times que sondaram o defensor de 29 anos.

Aránguiz de volta ao Inter?

De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com, o Internacional analisa a contratação do volante Charles Aránguiz, de 33 anos, que defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

A volta de Aránguiz, que atuou no Internacional entre 2014 e 2015, tem a aprovação do técnico Mano Menezes.

PUBLICIDADE

Futuro de Paolo Guerrero

De acordo com portal Sportbuzz, o Paolo Guerrero vem recebendo sondagens de clubes brasileiros, ainda não existe nenhuma proposta oficial. O sete ainda informou que o atacante também foi sondado por times da Europa e da Ásia.