O atacante Cristiano Ronaldo está bem próximo de definir o seu futuro para a próxima temporada. E apesar da frustração pelo fato do Manchester United não alcançar a classificação para a Champions League, o craque português de 37 anos, sinaliza que deve continuar em Old Trafford. De acordo com informações do jornal “The Telegraph”, o técnico Erik Ten Hag quer a permanência do craque para 2022/2023.
Artilheiro do Manchester United nesta temporada, Cristiano Ronaldo acumula a expressiva marca de 24 gols anotados em 37 jogos. No último jogo dos Red Devils atuando em casa na Premier League, o astro português comemorou bastante o triunfo sobre o Brentford, e disparou “Ainda não terminei”, fazendo alusão a uma permanência no time inglês.
Na contramão de Cristiano Ronaldo, vários jogadores devem deixar o United após o término da temporada. Nomes como Edinson Cavani, Paul Pogba, Jesse Lingard e Juan Mata não terão seus respectivos vínculos renovados. Anthony Martial está emprestado ao Sevilla e não deve retornar quando o contrato com os espanhóis acabar. Responsável por assumir o comando da equipe na próxima jornada, Erik Ten Hag terá o papel de montar um novo plantel com a diretoria.
“Se ficar, Cristiano Ronaldo não jogará a Liga dos Campeões pela primeira vez em 20 anos. O Telegraph informa que o jogador está ciente desse fato, mas que prefere não deixar o Manchester United após uma temporada tão errática”, informa a imprensa europeia.
🚨🚨:
Cristiano Ronaldo foi indicado para Jogador do Mês da Premier League de Abril. pic.twitter.com/yI4TPohxiN
— Cristiano Ronaldo Brasil (@CR7BrasiI2) May 5, 2022
Para encerrar a temporada 2021/2022, o Manchester United de Cristiano Ronaldo ainda tem mais dois compromissos. O primeiro deles será neste sábado (7), às 13h30 (de Brasília), diante do Brighton, fora de casa. Também longe de seus domínios, os Red Devils fecham a participação na Premier League contra o Crystal Palace, no dia 22 de maio.

