Home Games Death Stranding 2 está em produção, segundo Norman Reedus

Death Stranding 2 está em produção, segundo Norman Reedus

“Começamos o segundo”

Diego Rocha
Colaborador do Torcedores

Em entrevista recente ao site de entretenimento Leo, Norman Reedus confirmou casualmente a existência de Death Stranding 2. A entrevista foi dada para promover o novo livro do ator e o spinoff de The Walking Dead, então pouca atenção foi dada ao jogo. Mas quando o entrevistador questiona sobre Death Stranding, Reedus prontamente responde “Começamos o segundo”.
Pouco foi falado sobre a sequencia do jogo, ao invés disso, a conversa foi direcionada para como Norman Reedus conheceu Hideo Kojima (por meio de um colaborador em comum, Guillermo Del Toro).

“Para de ser um idiota, apenas responda sim”

“Guillermo Del Toro, que me deu o meu primeiro filme, me ligou e disse: ‘Ei, tem um cara chamado Hideo Kojima, ele vai te ligar, apenas responde sim.’ E eu disse, ‘O que quer dizer com apenas sim?’ Ele diz, ‘Para de ser um idiota, apenas responde sim’.
“Então, eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas, ele é de Tóquio, e me mostrou que estava trabalhando num jogo chamado Silent Hill. Fiquei impressionado com o que ele estava me mostrando e disse, ‘Sim, vamos fazer isso.’ Não é Ms. Pacman; é tão realista, é tão futurista, é tão complicado e bonito, e eu fiquei completamente deslumbrado”.
“Demorei talvez dois ou três anos para terminar todas as sessões da captura de movimentos e tudo mais. Dá muito trabalho. E então o jogo saiu e ganhou todos esses prémios, e foi uma coisa enorme, e começamos a parte 2.”, conclui o ator.
Dada a casualidade com que o ator confirmou a produção, talvez o ator não estivesse ciente de que o jogo ainda não havia sido anunciado, ou talvez ele só estivesse tentando fugir do assunto para focar em seu livro. De qualquer forma, agora é questão de tempo até um anúncio oficial ser feito.

PUBLICIDADE