Home Futebol Dembélé e Hakimi surgem como alvos do Chelsea, diz jornal

Dembélé e Hakimi surgem como alvos do Chelsea, diz jornal

Dembélé e Hakimi são os primeiros alvos do Chelsea na próxima janela de transferências que deve ficar marcada por vários reforços

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Informações divulgadas pelo jornal The Sun nesta terça-feira (31) apontam que o Chelsea está interessado em investir nas contratações de Dembélé e Hakimi para a temporada 2022/23 do futebol europeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A prioridade é a contratação do atacante do Barcelona que estará livre do mercado com o encerramento de contrato no dia 30 de junho. Caso seja concretizada a contratação, este será o primeiro investimento de Toddy Boehly e Clearlake Capital, os novos donos do Chelsea. 

O próximo na agenda de contratações seria a contratação de zagueiros para substituir Antonio Rudiger e Andreas Christensen antes de suas transferências para a La Liga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Dembélé e Hakimi: Chelsea busca reforços defensivos

O zagueiro do Sevilla, Jules Kounde, é um alvo de longo prazo, depois que os Blues tiveram várias ofertas pelo francês rejeitadas na última janela de transferências.

Mas agora acredita-se que o Chelsea tenha acordado termos pessoais com Kounde e deve concluir as negociações com o Sevilla assim que a aquisição for concluída.

Por fim, Thomas Tuchel também está de olho em Marc Cucurella após impressionante desempenho pelo Brighton nesta temporada. Contudo, Manchester City e Tottenham também estão interessados no zagueiro, que pode jogar como zagueiro ou lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective