Home Futebol Demissão no Flamengo, jornalista sugere Gabriel Jesus no Palmeiras e mais: as últimas notícias do futebol

Demissão no Flamengo, jornalista sugere Gabriel Jesus no Palmeiras e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da noite desta segunda-feira (09)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da noite desta segunda-feira (9).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol:

Jornalista sugere Gabriel Jesus no Palmeiras

PUBLICIDADE

Com a possível transferência de Haaland, do Borussia Dortmund, para o Manchester City, Gabriel Jesus passou a ser especulado como possível saída do clube inglês. O atacante estaria na mira do Arsenal, mas, para o jornalista Guga Chacra, o Palmeiras poderia ser uma opção para o camisa 9 até a Copa do Mundo.

“Com a ida do Haaland para o Manchester City, Gabriel Jesus deve mesmo sair do time? Arsenal será o destino? Não custa sonhar com um retorno dele por empréstimo ao Palmeiras até a Copa. Já imaginou Raphael Veiga, Dudu e Gabriel Jesus? Abel e a Terceira Academia”, escreveu o jornalista Guga Chacra, em publicação no Twitter.

Golaço na Série B

O atacante Anselmo Ramon foi o autor de um golaço na vitória do CRB sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 1, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Anselmo Ramom aproveitou cruzamento e, mesmo de fora da área, chutou bola de primeira e mandou no fundo das redes. Assista ao lance:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Demissão no Flamengo

O Flamengo passando por mudanças nas categorias de base e definiu a demissão da psicóloga Michelle Rizkalla, que desempenhava a função com jogadores do sub-20. A profissional trabalhava no clube desde 2019.

PUBLICIDADE

Neto alfineta o programa ‘Bem, Amigos’

“A maior vergonha vai ser assistir o Bem, Amigos. Se você assistir, tá de sacanagem! Tudo gravado. O Jorge Jesus não quis estar junto do Luis Castro… Ele já chegou em Portugal e disse que não voltaria ao Brasil. Veio aqui, arrumou uma confusão danada e graças a Deus que não vai voltar. Um traíra a menos em um país de muitos traíras”, disse Neto, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Rádio Bandeirante.