Home Futebol Denílson faz revelação sobre situação de Pedro no Flamengo

Denílson faz revelação sobre situação de Pedro no Flamengo

Pedro desabafou sobre sua situação no clube após vitória contra o Altos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Pedro vive uma situação no Flamengo que gera muitos debates. Com grande potencial para ser titular em qualquer clube brasileiro, ele tenta ganhar mais espaço no recheado elenco comandado por Paulo Sousa. Denílson comentou sobre a situação do atacante no ‘Jogo Aberto’ desta terça-feira (3).

PUBLICIDADE

“A sensação que eu tenho é que o Pedro está insatisfeito. Óbvio que a carreira é dele, que a decisão de continuar ou não, de estar feliz ou não, é dele. Mas a minha visão quando o ouço falar, é de insatisfação”, disse o comentarista.

Após vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o Altos pela Copa do Brasil, neste domingo (1), o atacante fez uma declaração para explicar o atual momento em sua carreira:

PUBLICIDADE

“As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não, né? A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo tem conversado comigo para me falar o que eu tenho que fazer em campo. O que eu posso fazer é o que está no meu alcance, que é trabalhar”, afirmou ele.

Depois da vitória na Copa do Brasil, o Flamengo tem um novo desafio: o Talleres, pela Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (4), às 19h (de Brasília). Pedro foi relacionado e viaja normalmente.

Paulo Sousa comenta sobre Pedro

“Vocês, analistas e críticos, têm que perguntar a eles (jogadores). Em relação a nós, é muito simples: tem atuado praticamente em todos os jogos, outros mais, outros menos. É um jogador que nós procuramos, como todos os outros, oferecer todas as condições para desenvolver o seu trabalho e ajudar o Flamengo ao máximo. Tem que estar pronto, como ele esteve, como tem estado, para nos ajudar”, ressaltou o português.

PUBLICIDADE