Home Futebol Denunciado por abuso sexual e tentativa de homicídio, atacante negociou com dois gigantes do Brasileirão e quase fechou acordo

Denunciado por abuso sexual e tentativa de homicídio, atacante negociou com dois gigantes do Brasileirão e quase fechou acordo

Jogador quase veio para o Brasil, já que dois grandes clubes o queriam

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Atacante do Boca Juniors, Sebastian Villa foi denunciado mais uma vez por abuso sexual. Além disso, sua ex-companheira o denunciou também por violência e tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A TyC Sports, canal argentino, apontou que o caso foi em julho de 2021, quando ele namorava com a responsável pela denúncia. Ela disse ter provas contra Villa e detalhou tudo o que sofreu por parte do atacante do Boca Juniors. A mulher ainda teria dito à polícia que tentaram comprar seu silêncio. À TyC Sports, o advogado da vítima disse que ela foi vítima de uma tentativa de assassinato.

“Isso faz parte de uma tentativa de assassinato. Há muitas provas para se chegar a uma condenação. É um crime de extrema gravidade”, afirmou Roberto Castillo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sebastian Villa, denunciado por crimes, quase parou no Brasileirão

Foram dois os gigantes do Brasileirão que tentaram a contratação de Sebastian Villa. O atacante do Boca Juniors entrou na lista do Internacional e do Atlético-MG, que buscaram conversas com o gigante argentino. Segundo a TNT Sports Argentina, o Internacional foi o primeiro a tentar a contratação do atleta em 2022. O Colorado chegou ao Boca Juniors com uma proposta de empréstimo. O gigante argentino, entretanto, não teve interesse em ceder o atleta emprestado.

Posteriormente, o Atlético-MG tentou contratar o jogador pela segunda vez – já havia tentado em 2021. O Galo teria feito oferta ao Boca Juniors para ter Villa, inicialmente por empréstimo, mas com preço dixado de 2,5 milhões de dólares, que em valores convertidos chegaria a R$ 12,7 milhões. O Boca também recusou a proposta do clube mineiro.

Vale lembrar que na época das negociações, a torcida do Galo já foi contrária à contratação de Villa. Isso porque ele já havia sido denunciado anteriormente por crimes sexuais contra a ex-companheira.

PUBLICIDADE

Posteriormente, em 2022, o Flamengo foi mais um clube a buscar informações em relação a Villa, muito por conta de uma indicação de Paulo Sousa. O clube, entretanto, sequer oficializou uma proposta e abandonou as negociações ainda no começo da temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective