Home Futebol Deportivo Táchira x Emelec: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Deportivo Táchira x Emelec: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Deportivo Táchira x Emelec se enfrentam às 19h15 na abertura da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores começa nesta terça-feira (3). Um dos jogos do dia é Deportivo Táchira x Emelec, pelo Grupo A, às 19h15. Quem quiser ver a partida, o Torcedores mostra como fazer para assitir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Deportivo Táchira x Emelec é partida a ser exibido pela ESPN 4. Os canais e plataformas da Disney continuam a cobertura da principal competição sul-americana e mostram os lances das principais partidas.

O Deportivo Táchira obteve sua primeira vitória na fase de grupos da Libertadores ao bater o Independiente Petrolero, indo a quatro pontos e se colocando na vice-liderança da chave. Com a chance de poder até ficar mais próximo do Palmeiras no topo, os venezuelanos se preparam para se firmar na briga pela classificação.

PUBLICIDADE

O técnico Álex Pallarès tem o time já encaminhado para a partida desta terça-feira. À princípio, será uma formação que não terá muitas alterações em relação ao que vem sendo escalado pelo treinador nos últimos jogos do time da Venezuela.

Derrotado na última rodada pelo  Palmeiras, o Emelec permanece com dois pontos ganhos e brigando pela chance de ainda sonhar com a classificação para a fase de oitavas de final da competição. Mas, para isso ser mais efetivo, precisa vencer.

Ismael Rescalvo teve um tempo para descansar seu elenco entre a partida com o Verdão e poderá escalar suas principais forças para este jogo decisivo para a equipe na busca pela vaga na próxima fase.

Confira as prováveis escalações de Deportivo Táchira x Emelec

PUBLICIDADE

Deportivo Táchira

Varela; Camacho, Marrufo, Flores e Benítez; Cova, Chacón, Garcés e Figueroa; Farías e Uribe

Técnico: Álex Pallarès

Emelec

PUBLICIDADE

Ortiz; Carabalí, Guevara, Leguizamón e Pittón; Arroyo, Cevallo e Sebastián Rodríguez;  Cabeza, Rojas e Zapata

Técnico: Ismael Rescalvo