Home Futebol Deyverson pode reforçar time da Série A, dirigente do Atlético ‘ataca’ STJD e mais: as últimas notícias do futebol

Deyverson pode reforçar time da Série A, dirigente do Atlético ‘ataca’ STJD e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta quinta-feira (12)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta quinta-feira (12).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol:

Deyverson pode reforçar clube da Série A

PUBLICIDADE

Com contrato com o Palmeiras até o final de junho, Deyverson tem sua saída confirmada e seu novo destino pode ser outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o jornalista Thaigor Janke, da Rádio Band RS, Deyverson vem sendo monitorado pelo Internacional e pode reforçar o clube a partir de julho.

Dirigente do Atlético ataca STJD

Hulk foi denunciado no STJD por ter ‘supostamente’ agredido um adversário no jogo do Atlético-MG contra o Coritiba. O atacante do Galo poderá pegar um gancho de 4 a 12 jogos de suspensão, caso seja condenado. Diretor do clube mineiro, Rodrigo Caetano se pronunciou sobre o assunto.

PUBLICIDADE

“Infelizmente, as redes sociais têm peso enorme. Teve manifestações de outros clubes no ano passado, de forma até exagerada, querendo diminuir a qualidade do trabalho e o mérito da conquista do Galo através dos detalhes. Não é por acaso, o absurdo do Hulk, denunciado no STJD. Nós sabemos como é composto o STJD, da identificação de vários dos auditores com determinados clubes. Talvez, muito provavelmente, por um comentário de rede social, o Hulk, que tomou o cartão amarelo, foi denunciado, algo lamentável”, declarou Rodrigo Caetano.

Coutinho tem futuro definido

O Aston Villa anunciou a compra de Philippe Coutinho junto ao Barcelona, que o havia emprestado ao clube inglês. O meia assinou vínculo com o time da Premier League até 2026.

Em seu site oficial, o Barcelona informou que a negociação lhe renderá 20 milhões de euros (cerca de 106,5 milhões de reais), com direito a uma cláusula de 50% do valor em uma transferência futura.

PUBLICIDADE

Neto aponta melhor jogador do futebol sul-americano

PUBLICIDADE

“Faz três anos que vem bem. Você tem quartas de final, pênalti, tem ele pra bater. Um cara que bate falta, ele faz tudo. Hoje ele é o melhor jogador do futebol sul-americano. Não joga na Europa né, fazer o que? Talvez, a família (convocados de Tite) já tenha sido feita. O grupo está fechado. Não adianta jogar bola. É um absurdo”, disparou Neto, se referindo ao meia Raphael Veiga, do Palmeiras.

Justiça determina bloqueio milionário do Bahia

De acordo com o site ‘Bahia Notícias’, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-BA) enviou um documento à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) determinando o bloqueio de até 8.1 milhões de reais do Bahia.