Home Futebol De saída? Dirigente do Atlético-MG abre o jogo sobre demissão de El Turco

De saída? Dirigente do Atlético-MG abre o jogo sobre demissão de El Turco

Após o empate contra o Red Bull Bragantino, a torcida segue pedindo a saída de El Turco e teve dirigente do Galo falando sobre o assunto

Por Roni Molinari em 12/05/2022 11:48 - Atualizado há 2 anos

Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG empatou com o Red Bull Bragantino em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro e o técnico El Turco Mohamed segue sendo pressionado pela torcida para deixar o Galo. Como revela o jornalista Jorge Nicola, o momento do Atlético-MG não é nada bom.

“Com o empate contra o Red Bull Bragantino, o Galo chegou ao número de apenas uma vitória nos últimos seis jogos. Nesse período, o time teve uma vitória, uma derrota e quatro empates. O grande problema é que o Atlético-MG parece cada vez mais distante dos líderes do Campeonato Brasileiro e a pressão pela demissão de Turco Mohamed só aumenta”, afirmou Nicola.

A informação do jornalista Jorge Nicola garante que, neste momento, apesar da fase ruim, Turco será mantido como treinador do Atlético-MG. “Antes de gravar esse vídeo, troquei mensagens de texto com um dirigente do Galo e recebi como resposta que não se pensa em demissão do Turco Mohamed”, garantiu.

El Turco se irritou com pergunta sobre demissão

Após o empate contra o Red Bull Bragantino, El Turco concedeu entrevista coletiva e se irritou com a pergunta de um repórter falando sobre a sequência do Atlético-MG na atual temporada.

“Você sabe matemática? Se sabe, vai ver que de 26 jogos só perdemos dois”, disse El Turco antes de concluir: “Temos que melhorar, mas eu não estou preocupado. Estamos muito unidos. Eu não estou preocupado. Estou muito comprometido com o Atlético. Estou muito tranquilo, porque eu tenho respaldo da diretoria e dos jogadores.”

O próximo compromisso do Atlético-MG é contra o Atlético-GO, no sábado, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Para esse jogo, El Turco pode utilizar um time misto, visando a sequência de jogos que o Galo tem pela frente com Copa Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Sair da versão mobile