Home DESTAQUE Dudu? Torcida do Palmeiras escolhe outro ídolo para ‘tietar’ em Londrina

Dudu? Torcida do Palmeiras escolhe outro ídolo para ‘tietar’ em Londrina

Verdão encara a Juazeirense, mas partida será em Londrina após clube baiano vender a partida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A partida entre Juazeirense x Palmeiras, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, será disputada em Londrina, no Estádio do Café, após o clube baiano vender o mando de campo a um grupo de empresários. Com isso, o Verdão está praticamente em casa, já que a cidade do norte paranaense é recheada de torcedores do clube.

PUBLICIDADE

Com isso, não seria diferente que os atletas do Palmeiras fossem tietados pela torcida local, especialmente os mais conhecidos como Dudu, Raphael Veiga, Weverton, entre outros. Porém, segundo publicação do Globoesporte.com, nenhum destes jogadores foi o mais abraçado pela torcida de Londrina. O escolhido como ídolo máximo e maior foco de procura dos torcedores foi o técnico Abel Ferreira.

Torcedores do Palmeiras foram até o hotel em que a equipe está hospedada em Londrina e tiveram a chance de terem contato com o português, que desde que chegou ao clube já levantou cinco títulos: duas Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e um Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Abel foi até o saguão do hotel após o jantar na terça-feira e resolveu atender os torcedores. Os primeiros a serem recebidos pelo português foram as crianças. Depois, ele recebeu vários adultos para fotos e autógrafos. Ele foi até mesmo à entrada do hotel para tirar fotos com torcedores e acabou elogiado por atender especialmente as crianças. Abel deixou o local aplaudido e sob gritos de apoio de todos os presentes.

Veja os relacionados do Palmeiras para enfrentar a Juazeirense em Londrina

Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba e Vinicius Silvestre;
Defensores: Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Garcia, Jorge, Gustavo Gómez, Kuscevic, Naves e Murilo;
Meio-campistas: Eduard Atuesta, Fabinho, Gabriel Menino, Zé Rafael, Danilo, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Jhon Jhon;
Atacantes: Breno Lopes, Dudu, Gabriel Silva, Rafael Navarro e Rony