Home Futebol Eric Faria detona jogo do Flamengo na Copa do Brasil

Eric Faria detona jogo do Flamengo na Copa do Brasil

Jornalista da Rede Globo criticou a partida do Flamengo contra o time do Piauí

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo venceu por 2 a 1 e com dificuldade o Altos-PI no último domingo, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Brasil. O jornalista Eric Faria, da TV Globo, disparou críticas ao time de Paulo Sousa e classificou a atuação rubro-negra como uma “vergonha”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um time pode jogar mal. Até muito mal. Mas jamais não ter compromisso com a partida, com a competição e com a torcida. A atuação do Flamengo (vaiada com razão) foi uma vergonha nesse aspecto!”, postou Eric no Twitter.

O jornalista ainda comentou a polêmica entrevista de Pedro após a partida. O atacante marcou um gol no confronto e desabafou sobre sua carreira atualmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo [Sousa] tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo. O que eu devo fazer é e o que está no meu alcance, que é trabalhar, dar o meu melhor no dia a dia. É o que eu venho fazendo, focando no meu trabalho. No meio do ano a gente conversa, vê o que é melhor para todos nós. Sempre que eu estiver aqui no Flamengo, vou dar a minha vida. Agradeço muito o carinho dos torcedores, o carinho de todos que o Flamengo sempre me deu”, disse o atacante.

Para Eric Faria, a declaração do jogador foi algo normal.

“Sobre a entrevista do Pedro. Nada demais. Está na dele. Talvez tivesse falado um pouquinho antes, as palavras seriam encaradas com mais normalidade ainda. Esperou o gol e tal. Ele está certo em estudar o que é melhor para ele. Enquanto isso, segue trabalhando e respeitando o clube”, escreveu o repórter.

PUBLICIDADE
Better Collective