Home Futebol Escalação do Corinthians: Timão terá novidades contra o Always Ready; confira

Escalação do Corinthians: Timão terá novidades contra o Always Ready; confira

Corinthians precisa de um empate para garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores 2022

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Corinthians volta a campo pela sexta e última rodada do Grupo E nesta quinta-feira (26), para enfrentar o boliviano Always Ready, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Para o duelo que vale classificação às oitavas de final da competição continental, o técnico Vítor Pereira deverá ter alguns reforços importantes.

PUBLICIDADE

Escalação do Corinthians contra o Always Ready

A maior novidade do Timão para o confronto decisivo será o retorno do lateral-direito Fagner, recuperado de uma torção.

Além dele, Cássio também pode aparecer no time titular. O goleiro se recupera de uma subluxação no ombro esquerdo. Caso ele não reúna condições, Matheus Donelli segue como substituto.

PUBLICIDADE

Os jogadores suspensos do Timão para o jogo desta quinta são o zagueiro Raul Gustavo, que levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o Boca Juniors na Bombonera, e meio-campista Cantillo, expulso no duelo com os argentinos.

O próprio técnico Vítor Pereira também está suspenso, pois também foi expulso na Bombonera.

Desta forma, uma provável escalação do Corinthians diante do Always Ready tem: Matheus Donelli (Cássio), Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes (Willian), Gustavo Mosquito (Adson) e Júnior Moraes (Jô).

Timão precisa de um empate para avançar

Atual segundo colocado do Grupo E, o Corinthians tem oito pontos, mesmo número do líder Deportivo Cali, e precisa de apenas um empate para garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE

No entanto, se quiser terminar na primeira colocação da chave, terá que vencer o Always Ready e torcer por tropeço do Cali que enfrenta o Boca Juniors no mesmo dia e horário.

Ficha tecnica – Corinthians x Always Ready

Horário e data: quinta-feira (26/05), às 21h

Local: Neo Química Arena

PUBLICIDADE

Competição: 6ª rodada Grupo E da Libertadores 2022

Onde assistir: ESPN, Star+ e Facebook Watch