Ex-BBB, Felipe Prior elogia jogador do Corinthians: “Se jogar bola, vai pra Copa”
O ex-BBB Felipe Prior esteve no programa Reis da Resenha e falou sobre o momento do Corinthians
Reprodução / Instagram @felipeprior
O ex-BBB Felipe Prior falou sobre o momento do Corinthians no programa Reis da Resenha e abriu o jogo sobre alguns atletas do Timão e, de acordo com o ex-participante do Big Brother, tem jogador que se jogar o que sabe vai pra Copa do Mundo.
Questionado sobre o momento do Timão, Prior abriu o jogo e elegeu dois jogadores que estão jogando muito na visão dele: Maycon e Fagner. “Maycon e Fagner, mas o Maycon tá jogando muita bola, voltou jogando muito do Shakhtar”, garantiu Prior.
O ex-BBB garantiu que, na sua opinião, um jogador se destaca no Corinthians pela qualidade e esse atleta é o meia Renato Augusto que, se jogar o que sabe, pode ir para a Copa do Mundo na opinião dele.
“Pra mim o cara mais craque do Corinthians pra mim é o Renato Augusto. Se ele jogar bola, ele vai pra Copa do Mundo. Ele joga muito”, concluiu Prior elogiando o meia do Corinthians.
#ReisDaResenha | @felipeprior escolheu os melhores jogadores do Corinthinas, elogiou a qualidade de Renato Augusto e tudo mais… Mas podemos falar sobre o que foi essa imitação do Fagner?
QUE ISSO, VAMP? HAHAHAHAHA pic.twitter.com/RQjcfj9NUi
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) May 10, 2022
Roger Guedes causa desconforto no Corinthians
O clima no Parque São Jorge, que vinha sendo de pressão, está mais ameno. Com a liderança do Campeonato Brasileiro, o Timão trouxe alívio aos seus torcedores. Mas, por outro lado, a relação entre Roger Guedes e o técnico Vitor Pereira não é das melhores.
Após a partida contra o Red Bull Bragantino, as imagens flagraram o momento em que Vitor Pereira vai comemorar a vitória com Roger Guedes, que nega o abraço do treinador. Nas redes sociais, o atacante vem sendo bastante criticado pelos torcedores.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, esse atrito entre o treinador e o atacante pode culminar na saída de Roger Guedes do Corinthians. Isso, porque, a diretoria do Corinthians está fechada com o treinador. Com isso, caso esses desentendimentos continuem, o camisa 9 pode deixar o clube no meio do ano.

