Home Futebol Ex-jogador Falcão manda forte recado para Neymar sobre os “parças” do atacante do PSG

Ex-jogador Falcão manda forte recado para Neymar sobre os “parças” do atacante do PSG

Atualmente com 68 anos de idade, Paulo Roberto Falcão é ídolo no Inter e na Roma

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O ex-jogador Paulo Roberto Falcão participou na noite desta sexta-feira (27) do programa do Faustão, na TV Band. Entre outros assuntos ligados ao futebol, o ídolo de Internacional e Roma deixou um forte e claro recado para o atacante Neymar, do PSG.

PUBLICIDADE

Seja em Santos, Barcelona ou Paris, Neymar sempre foi rodeado de amigos, os chamados “parças”. Alguns deles são bem conhecidos nas redes sociais, como Gil Cebola, Jota Amâncio, Gui Pitta, Cris Guedes e Bruninho, entre outros.

Em 2019, o jornal espanhol “Mundo Desportivo” publicou uma reportagem revelando que cada um desses amigos do atacante recebe cerca de 11 mil euros (R$ 55 mil na cotação) por mês para acompanhar Neymar pelo mundo.

PUBLICIDADE

E Falcão falou sobre isso no Faustão. “Uma das coisas que eu sempre procurei na minha vida foi ter amigos que não dependessem viver no meu guarda-chuva. Nunca quis ter parça. Eu queria gente do meu lado que me criticasse quando eu fizesse alguma coisa errada”, disse.

“Isso foi muito importante. De repente eu cometia um erro e não queria que me dissessem: ‘Ah, mas está certo mesmo’. Eu queria gente que me criticasse quando eu estivesse errado, isso foi um caminho que me ajudou bastante”, completou o ex-meio-campista, que era chamado de Rei de Roma.

Confira no vídeo abaixo:

https://twitter.com/faustaonaband/status/1530345175503065089

Falcão atualmente está com 68 anos de idade e é um dos maiores ídolos da história do Internacional e da Roma. Ele também defendeu as cores do São Paulo.

PUBLICIDADE

O ex-meia foi titular da inesquecível seleção brasileira da Copa do Mundo de 1982 e depois atuou no Mundial de 1986. Após se aposentar, Paulo Roberto Falcão trabalhou como comentarista na TV Globo e também se arriscou como técnico, treinando Inter, Bahia, Sport e as seleções do Brasil e do Japão.