Home Futebol Exigências de Mbappé, polêmica no Flamengo e mais: as notícias mais lidas do dia

Exigências de Mbappé, polêmica no Flamengo e mais: as notícias mais lidas do dia

Confira as cinco notícias mais lidas do site Torcedores.com na última sexta-feira (20)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Torcedores.com preparou um resumo com as notícias mais lidas do site na última sexta-feira (20). Exigências de Mbappé e polêmica no Flamengo foram assuntos que chamaram a atenção. Confira:

PUBLICIDADE

1 – Mbappé exige a saída de alguns jogadores para renovar com PSG

Segundo informações do jornal espanhol ‘Marca’, o Mbappé quer uma mudança radical no projeto do clube. O PSG e o atacante divergem sobre as mudanças. O jogador francês, entre outras coisas, não concorda com a gestão do diretor de futebol, o brasileiro Leonardo. Além disso, ele não está confiante sobre o possível substituto para o técnico Mauricio Pochettino.

Ainda de acordo com o jornal, o atleta quer a saída de alguns jogadores e a contratações de bons reforços para a próxima temporada.

2 – Milton Neves crava campeão da Libertadores e dispara: “Não tem pra ninguém”

“Nesta noite, mais uma vitória tranquilíssima, dessa vez diante do Emelec, por mais que o placar não tenha sido tão elástico. Enquanto uns sofrem na fase de grupos, o Verdão sobra como se fosse uma equipe europeia jogando diante dos fracos concorrentes sul-americanos”, iniciou Milton Neves, que seguiu:

PUBLICIDADE

“Por isso que faço essa previsão. O Palmeiras será o primeiro tetra brasileiro da Libertadores neste ano. E o primeiro tri consecutivo, um feito e tanto! E digo ainda mais: tem grandes chances não apenas de ser campeão invicto, mas também com 100% de aproveitamento. Não tem para ninguém!”.

3 – Jogadores do Flamengo teriam comunicado a Landim pedido de saída de Paulo Sousa

O jornalista Jorge Nicola informou, em live no Youtube, que jogadores do Rubro-negro teriam comunicado a Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, que querem a saída do técnico Paulo Sousa.

“Teve a reunião de Diego Alves com Paulo Sousa. Depois houve uma reunião ainda maior, com a presença de jogadores… os principais jogadores, dos caras que são líderes do time com os dirigentes do Flamengo. Nessa reunião, posso garantir que contou com a presença do Spindel e com o presidente Landim. Marcos Braz não consegui checar se esteve no encontro”, disse o jornalista Jorge Nicola, que seguiu:

“E posso assegurar que a reunião foi pesada, com os atletas deixando claro a disposição ou a intenção de não contar com o Paulo Sousa. A chance de Paulo Sousa fechar, por exemplo, um mês à frente do Flamengo é muito pequena. Os dirigentes do Flamengo já se convenceram de que não há mais clima para ele permanecer.” 

PUBLICIDADE

4 – Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre saída de Luan: “Deus te ouça”

Sem espaço com o técnico Vitor Pereira, o atacante Luan vive a expectativa de mudar de clube para a sequência da temporada. Nos últimos dias, o jogador chegou a ser especulado no Athletico Paranaense.

“Uma curiosidade, eu mandei uma mensagem para um dirigente do Corinthians para perguntar sobre essa história [Luan no Athletico] e a pessoa respondeu da seguinte maneira: ‘Deus te ouça’. Só pra vocês entenderem se o Corinthians anda animado com o Luan”, disse o jornalista Jorge Nicola.

5 – Comentarista do SBT faz revelação sobre jogador do São Paulo: “Encontrei na zona”

“Agora eu estou meio enrolado, estou namorando já tem um tempo, então já não vou mais para os lugares, mas a gente tinha umas parcerias na rádio (Energia 97) que a gente conhecia os donos das zonas. Uma vez eu fui em uma, eu ia lá, era amigo do DJ, era amigo das meninas, eu trocava ideia com todo mundo”, disse o comentarista Mano, da Arena SBT, que emendou:

“Uma vez, a gente entrou lá e sabe quando você chega em casa, o gato tá em cima da mesa, ele te vê e desce correndo? Parecia isso. Eu vi uns ‘malucos’ assim, correndo e eu não sabia o que era, não tinha visto de longe. Ai veio o assessor do ‘maluco’. Eram dois jogadores do São Paulo, os caras estavam lá. O cara pegou e falou: ‘olha, vocês não viram a gente e a gente não viu vocês’. Eu falei: ‘irmão, quem precisa amanhã estar 9h no treino correndo são vocês, amanhã 9h eu vou estar dormindo. Mas fica de boa, a gente tá aqui pra curtir, não vamos ferrar ninguém’. Depois disso o cara queria pagar drink pra mim”, relevou o comentarista

PUBLICIDADE