Home Futebol Família de Mbappé toma atitude polêmica com o Real Madrid após renovação com o PSG

Família de Mbappé toma atitude polêmica com o Real Madrid após renovação com o PSG

Mbappé decidiu renovar com o PSG até 2025 e encerrou a ‘novela’ que durou meses

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Após meses de especulações, Kylian Mbappé optou por renovar com o PSG e frustrou os planos do Real Madrid. A decisão do jogador criou um atrito natural com o clube da capital espanhola. Segundo informações do “Sport’ e ‘Cuatro’, veículos da Espanha, a família do jovem de 23 anos rompeu relações com os merengues.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A família Mbappé teria rompido relações com o Real Madrid. De acordo com Cuatro, a mãe do jogador de futebol, Fayza Lamari, está muito irritada com a história que o Real Madrid vendeu sobre Mbappé após a recusa em ir ao Real Madrid”, diz a publicação desta quarta-feira (25). A mãe de Mbappé não gostou da atitude do clube, como detalha a matéria:

“Lamari sustenta que houve uma campanha estratégica contra seu filho. Uma campanha na qual ela considera que a história das negociações foi parcialmente contada. De acordo com essa informação, o ambiente francês sustenta que nunca houve um acordo final (com o Real Madrid) e, portanto, não houve um acordo verbal nem uma traição”, relata o jornal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mbappé assinou renovação até 2025 e ganhará 50 milhões de euros por temporada, além de bônus pelo novo vínculo. “O desfecho do caso desgastou a relação entre as duas partes”, concluiu o veículo.

Apesar de tudo, Mbappé não fechou as portas para o Real Madrid e explicou sobre a decisão: “Claro que foi uma decisão muito difícil, mas eu quis me focar no meu futebol, porque é nisso que eu sou bom. Eu sabia que chegaria o momento de falar sobre isso e eu quis ter meu tempo para tomar a decisão correta. Não tenho nenhum problema com a pressão, porque eu convivo com isso desde os meus 14 anos”, afirmou Mbappé, que prosseguiu:

“No ano passado todo mundo sabia que eu queria partir… Hoje o contexto é diferente. Um contexto esportivo e pessoal. A França é o país onde eu quero viver, envelhecer… E também o projeto mudou. A minha história aqui não terminou. Ainda há bons capítulos que virão pela frente”, destacou Mbappé.

PUBLICIDADE

“Eu tomei a minha decisão na semana passada. Não avisei aos meus colegas. Mas depois de tomar a minha decisão eu quis ligar pro presidente Florentino Pérez (do Real Madrid). Eu tenho muito respeito por ele, e eles fizeram de tudo pra me levar”, completou ele.

PUBLICIDADE
Better Collective