Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Figueirense x Mirassol: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Figueirense x Mirassol: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Figueirense x Mirassol se enfrentam às 11h deste domingo (1/5) em partida válida pela quarta rodada da competição

Por Victor Martins em 01/05/2022 00:45 - Atualizado há 2 anos

Figueirense x Mirassol guia
Divulgação/Facebook Oficial Figueirense

O Brasileirão Série C terá a sequência de sua quarta rodada neste domingo com várias partidas. Um destes jogos é entre Figueirense x Mirassol, que se enfrentam às 11h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo.

Figueirense x Mirassol será jogo a ser exibido pelo NSports. O serviço terá mais uma vez jogos da Série C para serem exibidos, com várias partidas exclusivas.

Com cinco pontos, o Figueirense ficou no empate com o Floresta na última rodada. A equipe catarinense ainda busca chegar ao grupo dos primeiros colocados e ser candidato a brigar pela classificação para a próxima fase da competição.

Recuperados de lesão, Zé Mário e Andrew ficam à disposição de Júnior Rocha para a partida deste domingo. No entanto, o número de desfalques é alto. Oberdan está fora do jogo por suspensão enquanto Nandinho, Gustavo Ramos e Patrick estão lesionados.

O empate com o Paysandu em sua partida mais recente no Brasileirão Série C fez o Mirassol ter sete pontos ganhos e entrar na briga da zona de classificação para a próxima fase. Ainda é cedo, mas o Leão da Alta Araraquarense pode surgir como candidato à vaga pelos resultados iniciais.

O único desfalque ao qual Ricardo Catalá terá para a partida deste domingo é Geovane, ausente por lesão. De resto, o treinador do time paulista não terá grandes problemas se quiser manter o time que jogou na última rodada, o que é a tendência.

Confira as prováveis escalações de Figueirense x Mirassol

Figueirense

Wilson; Muriel, Luís Fernando, Maurício e Mário Henrique; Clayton, Serginho e Léo Artur; Luizinho, Marylson e Jhon Cley

Técnico: Júnior Rocha

Mirassol

Darley; Ivan, Rodrigo Sam, Luiz Gustavo e Rhuan; Daniel, Paulinho e Camilo; Osman, Negueba e Glaeyson

Técnico: Ricardo Catalá

Exit mobile version