Home Futebol Flamengo: Atitude de jogadores com Paulo Sousa chama atenção na Libertadores

Flamengo: Atitude de jogadores com Paulo Sousa chama atenção na Libertadores

O Flamengo entrou em campo pela Libertadores e os jogadores chamaram atenção na partida; entenda

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo entrou em campo pela Libertadores no primeiro jogo da série de cinco partidas que estariam servindo de teste para Paulo Sousa e, após o primeiro gol, marcado por Willian Arão, o elenco do Flamengo tomou uma atitude surpreendente, abraçando o treinador da equipe.

PUBLICIDADE

Com o abraço, o grupo passa o recado de que está junto ao treinador português que, nos últimos dias, vem recebendo pressão da torcida para deixar o clube e, ainda por cima, com a sombra de Jorge Jesus, que vem sendo especulado como substituto.

Jorge Jesus no Flamengo? Não com Landim!

Desde a última semana, alguns nomes foram oferecidos ao vice de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel através de empresários influentes no clube. Porém, todos receberam a mesma resposta: “ainda não está na hora de trocar”. Ainda segundo apurou o Torcedores.com, uma das opções reais para assumir o clube é Jorge Jesus, que atualmente está sem clube após ser demitido do Benfica devido à má campanha no Campeonato Português. Ele ficou livre no mercado em dezembro de 2021.

Apesar do histórico de títulos pelo Flamengo, o Mister não conta com o apoio do presidente Rodolfo Landim para retornar à Gávea. A relação entre eles ficou estremecida quando o português decidiu retornar para o futebol português em 2020. De acordo com pessoas próximas ao mandatário rubro-negro consultadas pelo Torcedores.com, a relação entre Rodolfo Landim e Jorge Jesus não está mais ruim como algumas pessoas andam propagando nos bastidores do clube.

PUBLICIDADE

Tanto que o presidente já até considera a possibilidade de se sentar à mesa para uma eventual negociação. Como parece pouco disposto a fechar com o Fenerbahçe, da Turquia, Jorge Jesus poderia optar por aceitar uma oferta mais baixa para voltar a comandar o Flamengo.