Home Mercado da Bola Flamengo: Advogado de Jorge Jesus revela convite de duas seleções pelo treinador

Flamengo: Advogado de Jorge Jesus revela convite de duas seleções pelo treinador

O advogado do técnico Jorge Jesus falou sobre o futuro do treinador e o convite de algumas seleções pelo técnico

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O advogado do técnico Jorge Jesus, Luís Miguel Henrique, falou sobre o futuro do treinador e o convite de algumas seleções para contratar o ex-comandante do Flamengo para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Em entrevista à CNN de Portugal, o advogado do Mister falou, além do futuro do treinador em clubes de futebol, sobre as propostas de seleções para que JJ comandasse uma seleção e tiveram dois convites de acordo com Luís Miguel, sendo um deles do Chile.

“Houve convite de duas seleções da América do Sul, uma delas o Chile. Mas o Jorge nunca foi treinador de seleção, ele se vê mais no Fenerbahçe, que disputa títulos na Turquia e a jogar a Champions, do que numa seleção. Ele precisa do trabalho do dia a dia, vive para isso. A seleção do Brasil é a exceção que confirma a regra, tal como ele próprio também já confessou”, garantiu.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus no Fenerbahçe

O advogado de JJ ainda falou sobre o interesse do Fenerbahçe, da Turquia, em tentar a contratação do comandante que, por enquanto, vai analisar as propostas que tem na sua mesa antes de tomar uma decisão sobre seu futuro.

“O presidente do Fenerbahçe está construindo uma química e empatia com o Jorge Jesus. Ainda há muita coisa para conversar, é verdade que há um convite e tem havido vontade do Jorge em conhecer melhor o projeto desportivo. Falta discutir outras questões de pormenor, das quais não posso falar”, disse.

No Flamengo, além de Jorge Jesus, os nomes do técnico Cuca, ex-Atlético-MG e Eduardo Coudet, ex-Internacional, foram ventilados. Enquanto Cuca está desempregado, Eduardo Coudet comanda o Celta de Vigo, da Espanha. No entanto, nos bastidores a diretoria do Mengão respalda o técnico Paulo Sousa, mesmo com os resultados abaixo do esperado.18