Home Futebol Flamengo? Jorge Jesus surpreende com declaração no desembarque em Portugal

Flamengo? Jorge Jesus surpreende com declaração no desembarque em Portugal

Mister agitou bastidores do Fla na última semana com divulgação de declarações dadas ao jornalista Renato Maurício Prado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de duas semanas em solo brasileiro, Jorge Jesus desembarcou em Portugal no último domingo (8). Econômico nas palavras, o treinador foi indagado por repórteres sobre um possível retorno ao futebol nacional, tendo o Flamengo como principal alvo, e respondeu de forma enfática negando.

PUBLICIDADE

“Acha que ainda vai voltar ao Brasil?”, perguntou a repórter da emissora SIC.

“Não, não vou não”, disse Jorge Jesus de forma sucinta ao saguão de desembarque.

PUBLICIDADE

Questionado pela reportagem se o Fenerbahce será o seu próximo destino no futebol, o ex-treinador do Flamengo respondeu com um “talvez”. O experiente técnico ainda se recusou a responder uma pergunta sobre sua saída do Benfica.

PUBLICIDADE

POLÊMICAS

Jorge Jesus veio ao Brasil para conferir o Desfile das Campeãs no Carnaval carioca e rever amigos. Contudo, a passagem do treinador em solo nacional acabou trazendo polêmicas no paralelo de crise no Flamengo, em razão da instabilidade do time de Paulo Sousa em quase seis meses de trabalho.

No papo informal com Renato Maurício Prado, Jorge Jesus teria dado um “ultimato” à diretoria rubro-negra, dizendo que vai estar livre no mercado até o dia 20 de maio, comportamento que foi bastante criticado pelo fato do Flamengo ter um técnico no comando da equipe. O português ainda trouxe a sua versão das investidas de Braz e Spindel no final do ano passado, para tentar o seu regresso, contrariando a versão dos dirigentes.

Nesta segunda-feira (9), o programa “Bem, Amigos”, do SporTV, exibe um material que foi gravado com Jorge Jesus antes das declarações dadas à RMP serem publicadas. A emissora, por sua vez, mostrou incômodo com o treinador pelo fato dele ter dito muitos assuntos ao jornalista que já estava na entrevista exclusiva.

PUBLICIDADE