Flamengo: Jornalista que questionou Paulo Sousa sobre Diego Alves em pergunta “encomendada” se posiciona
Repórter abriu o jogo em seu Twitter sobre a pergunta feita a Paulo Sousa, do Flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo
O Flamengo vive mais uma crise interna, agora envolvendo Paulo Sousa e Diego Alves, após o técnico do Flamengo dizer em entrevista que o goleiro se ofereceu para jogar mesmo sem ter treinado. O goleiro não gostou da fala do treinador e o desmentiu, tendo inclusive a palavra do diretor Bruno Spindel como testemunha.
Paulo Sousa diz que foi mal interpretado, mas o caos se instaurou, ganhando novo capítulo nesta quinta. Isso porque o jornalista Eric Faria, em participação no Seleção SporTV, disse que a pergunta feita ao técnico, que gerou todo o problema no Flamengo, foi “encomendada”. O problema é que o termo utilizado por Eric não pegou bem, visto que quem fez a pergunta foi Fred Huber, também profissional do Grupo Globo. O mesmo logo se pronunciou sobre o caso em seu Twitter pessoal e explicou o caso:
A pergunta ao Paulo Sousa sobre o Diego Alves depois do jogo contra Católica foi feita por mim. Eu tinha a informação de que ele estava insatisfeito com o goleiro e usei a única chance que temos para fazer o questionamento. A pergunta é o de menos, o importante é a resposta.
— Fred Huber (@FredHuber) May 19, 2022
Só pra ratificar: eu tinha a informação de que o Paulo Sousa estava insatisfeito com o Diego Alves e resolvi fazer a pergunta. Não tem nada a ver com a assessoria do Flamengo.
— Fred Huber (@FredHuber) May 19, 2022
“A pergunta ao Paulo Sousa sobre o Diego Alves depois do jogo contra Católica foi feita por mim. Eu tinha a informação de que ele estava insatisfeito com o goleiro e usei a única chance que temos para fazer o questionamento. A pergunta é o de menos, o importante é a resposta.”
“Só pra ratificar: eu tinha a informação de que o Paulo Sousa estava insatisfeito com o Diego Alves e resolvi fazer a pergunta. Não tem nada a ver com a assessoria do Flamengo.”
Vários torcedores do Flamengo passaram a questionar se a perguntar foi “encomendada” ou não. Porém, o próprio Eric Faria voltou atrás em sua afirmação.
Eric Faria se explica e volta atrás
Bem, um esclarecimento. Qdo falamos “pergunta encomendada” é como uma dica em OFF de que o assunto vai render. Simples. A palavra ENCOMENDAR nada tem a er com qq relacao pessoal. No caso, o @FredHuber fez o que eu faria tambem. Vc recebe a dica do assunto e decide usá-la ou não.
— Eric Faria (@ericfaria74) May 19, 2022
“Bem, um esclarecimento. Qdo falamos “pergunta encomendada” é como uma dica em OFF de que o assunto vai render. Simples. A palavra ENCOMENDAR nada tem a er com qq relacao pessoal. No caso, o @FredHuber fez o que eu faria tambem. Vc recebe a dica do assunto e decide usá-la ou não.”
Acabei de escrever isso. Simples. Sem estresse. Sem problema. Feliz de quem recebe a “dica”. E nesse caso…a “dica” rendeu! https://t.co/A1kSC76htw
— Eric Faria (@ericfaria74) May 19, 2022
“Acabei de escrever isso. Simples. Sem estresse. Sem problema. Feliz de quem recebe a “dica”. E nesse caso…a “dica” rendeu!”

