Home Mercado da Bola Flamengo receberá quantia milionária por meta atingida por Gerson; veja valores

Flamengo receberá quantia milionária por meta atingida por Gerson; veja valores

Vendido recentemente pelo Flamengo, Gerson cumpriu uma meta que vai render uma bolada aos cofres do clube carioca; veja os valores

Por Roni Molinari em 21/05/2022 21:00 - Atualizado há 1 mês

Palmeiras ou Flamengo? Nicola abre o jogo sobre retorno de Gerson ao Brasil
Palmeiras ou Flamengo? Nicola abre o jogo sobre retorno de Gerson ao Brasil

Neste sábado (21), o volante Gerson marcou dois gols e garantiu a vitória do Olympique de Marselha por 4 a 0 sobre o Strasbourg pelo Campeonato Francês. neste jogo, além da torcida francesa, os flamenguistas também comemoraram cada gol marcado.

O motivo é que a vitória garantiu a classificação do Olympique de Marselha para a Champions League e, com isso, o Flamengo vai receber um bônus de 5 milhões de euros (R$ 25,7 milhões na cotação atual), por mais uma meta batida pelo meia.

Gerson foi negociado pelo Flamengo em junho de 2021 e, na oportunidade, a transação envolveu a quantia de 25 milhões de euros aos cofres do Mengão. Agora, com os novos 5 milhões de euros, a transação gira na casa dos 30 milhões de euros até o momento.

Flamengo terá direito a porcentagem de Gerson

Caso o jogador seja vendido pela equipe francesa, o Flamengo ainda poderá ficar com uma quantia entre 20% e 25% do valor recebido pelo Olympique de Marselha.

Hoje o jogador está avaliado em 18 milhões de euros pelo Transfermarkt e, caso seja negociado por essa faixa de preço, o atleta renderá mais 3,6 milhões de euros aos cofres do Mengão, em uma transação milionária para o clube carioca.

No Mengão, clima segue de pressão

Se nos bastidores as notícias são boas, dentro de campo nada está bem. Apesar da vitória sobre o Goiás pelo placar de 1 a 0, o clima de pressão sobre o técnico Paulo Sousa segue sendo muito forte, principalmente por parte da torcida, que quer o retorno do técnico Jorge Jesus.

A vitória sobre o Goiás não foi suficiente para agradar ao torcedor que, nas redes sociais, não economizou nas críticas ao treinador do Flamengo, pedindo a saída de Paulo Sousa e pedindo a volta de Jorge Jesus ao comando da equipe.

Veja as reações!

Exit mobile version