Home Futebol Cano marca e abre o placar em Fluminense x Flamengo; assista ao gol

Cano marca e abre o placar em Fluminense x Flamengo; assista ao gol

Atacante do Fluminense segue em grande fase no clube carioca e abriu o placar de forma relâmpago no clássico contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Por Rafael Alves em 29/05/2022 18:20 - Atualizado há 2 anos

Conmebol Staff Images

ASSISTA AO GOL DE GERMÁN CANO:

FICHA TÉCNICA – FLUMINENSE X FLAMENGO

Jogo: 8ª rodada do Brasileirão
Data: 29 de maio de 2022
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Horário: 16h (de Brasília)

Escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Yago Felipe; Wellington, André, Arias e Paulo Henrique Ganso; Luiz Henrique e Germán Cano. Téc: Fernando Diniz. Escalação do Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Téc: Paulo Sousa.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Após o clássico contra o Flamengo, o time comandado por Paulo Sousa terá uma rara semana livre para treinamentos depois de um bom tempo. O próximo jogo do Flamengo será contra o Fortaleza, apenas no próximo domingo, às 19h (no horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

A equipe alviverde busca conquistar a confiança da torcida sob o comando do técnico português e estará focada na competição até os duelos contra o Tolima, da Colômbia, pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. 

PAULO SOUSA GANHA APOIO DO ELENCO

“No dia a dia, Paulo Sousa tem tentado ser sempre sincero e didático com jogadores, dirigentes e funcionários, o que deixa a resistência da porta para fora. Com os atletas, há poucos focos de insatisfação. O ambiente no vestiário é bom, apesar de algumas decisões mais firmes por parte do treinador em questões táticas, escolhas de peças e substituições”, publicou o jornal O Globo sobre o atual momento do técnico português no Flamengo.

O clube recebeu diversas críticas nas últimas semanas por conta das lesões dos atletas rubro-negros. Segundo dados do Desar, Departamento de Saúde e Alto Rendimento, entretanto, a media de alta intensidade nos jogos subiu 31%. 

Os dados, publicados pelo portal UOL Esporte, foram medidos nas últimas três partidas disputadas em casa pelo Flamengo e mostrou o avanço da equipe técnica e fisiológica do time.

Exit mobile version