Home Futebol Ameaça de Hamilton, Jorge Jesus alfineta Neymar e futuro de El Turco: as notícias mais lidas do dia

Ameaça de Hamilton, Jorge Jesus alfineta Neymar e futuro de El Turco: as notícias mais lidas do dia

Confira as cinco notícias mais lidas do site Torcedores.com no último sábado (7)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O Torcedores.com preparou um resumo com as notícias mais lidas do site no último sábado (7). Ameaça de Hamilton, Jorge Jesus alfineta Neymar e futuro de El Turco no Atlético-MG foram assuntos que chamaram a atenção. Confira:

1 – Narrador surpreende e aponta o melhor jogador do futebol brasileiro: “Mais completo”

“O Hulk a gente conhece, um cara que já esteve na Europa. Jogador de nível internacional, dispensa comentários. Mas eu não ficaria com o Hulk como jogador do futebol brasileiro na atualidade. Pra mim, é Raphael Veiga. Um jogador mais completo. Primeiro é o melhor batedor de pênaltis do mundo, ninguém bate igual. Jogador de uma alta classe, marca gol de falta, que dá passe. Pra mim ele é muito mais completo do que o Hulk. E se fosse para escolher o segundo seria o Dudu”, disparou o narrador Nilson Cesar, da Rádio Jovem Pan.

PUBLICIDADE

2 – Fórmula 1: Lewis Hamilton ameaça não correr o GP de Miami por motivo inusitado

Heptacampeão mundial da Fórmula 1, o piloto Lewis Hamilton ameaçou não correr o Grande Prêmio de Miami, que ocorre neste domingo (8), como forma de protesto contra o regulamento da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), que proíbe que pilotos usem acessórios como piercings, brincos e correntes durante as provas.

“Se eles me impedirem, que assim seja. Temos um piloto reserva, então estamos prontos e preparados. De qualquer forma, há muito o que fazer nesta cidade”, disse Hamilton na coletiva de imprensa na última sexta-feira (06).

3 – Pode cair? Dirigente do Atlético-MG abre o jogo sobre futuro de El Turco

“É o maior absurdo alguém achar que vamos trocar de treinador. Só pode ser piada, e de mau gosto. O cara tem 80% de aproveitamento e já ganhou dois títulos. Querem mais o quê?”, afirmou um dirigente do Atlético-MG para o jornalista Jorge Nicola, que revelou o diálogo em sua coluna no portal Superesportes.

PUBLICIDADE

4 – Palmeiras? Jornalista aponta possível transferência de Gabriel Jesus no meio do ano

“Tem essa história do Gabriel Jesus saindo do City e indo para o Arsenal. É real. Está acontecendo forte“, disse o jornalista André Hernan, em entrevista no programa “Bolívia Talk Show”, do canal Camisa 21 no YouTube.

Quem está de olho nessa negociação é o Palmeiras. O Verdão ainda é dono de 5% do jogador e tem, além disso, o direito de receber uma porcentagem que deve ser em torno de 3%, por ser o clube formador.

5 – Jesus alfineta Neymar e surpreende na escolha de melhor jogador do mundo

PUBLICIDADE

Em meio as declarações de Jorge Jesus divulgadas pelo jornalista Renato Maurício Prado, no Uol Esporte, tem uma alfinetada para Neymar Junior.

“Cristiano Ronaldo é uma máquina. Cuida do corpo e da carreira como ninguém. Se Neymar tivesse metade da determinação dele, poderia chegar a ser o melhor do mundo. Como não tem, dificilmente chegará. O melhor do mundo, atualmente, é o Mbappé”, disse Jorge Jesus.