Home Futebol Hulk se irrita e manda recado para torcida do Atlético-MG após derrota na Libertadores

Hulk se irrita e manda recado para torcida do Atlético-MG após derrota na Libertadores

Galo perdeu longa invencibilidade no torneio que já perdurava por 18 jogos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O atacante Hulk subiu o tom após a derrota do Atlético-MG diante do Desportes Tolima na noite da última quarta-feira (25), no Mineirão, em confronto da última rodada da fase de grupos da Libertadores. Insatisfeita com o revés de 2 a 1 para o time colombiano, a torcida alvinegra vaiou os comandados de “El Turco”, e a postura não agradou o artilheiro.

PUBLICIDADE

Na entrevista após o apito final, Hulk admitiu que o Atlético-MG errou ao sofrer dois tentos em lances de contragolpes do Tolima, mas deixou claro que não gostou das vaias.

“Questão de perder ou ganhar faz parte do futebol. A gente entra em campo para dar nosso melhor. Como falo, a gente nem sempre vai ser feliz ou tomar as melhores decisões. Nem sempre vamos ganhar, vamos perder e empatar também, faz parte. O importante é manter o foco e a cabeça erguida”, iniciou o atacante do Galo.

PUBLICIDADE

“A gente sabia que o Tolima gosta muito de contra-ataques, e, infelizmente, tomamos gols de contra-ataques. Erramos. Só acho desnecessária a questão da vaia, porque quem estava presente viu que a equipe se dedicou ao máximo e buscou fazer tudo para alcançar a vitória”, argumentou.

“Infelizmente, não conseguimos ganhar. Agora, temos que levantar a cabeça. Temos muitos jogos pela frente e é importante manter o foco”, complementou o ídolo do Atlético-MG.

Apesar do resultado negativo, o Atlético-MG selou a liderança do Grupo D na Libertadores e aguardará o seu oponente, em sorteio que será realizado nesta sexta-feira (27), pela Conmebol.

O próximo embate do Galo está programado para o domingo (29), às 19h (de Brasília), contra o Avaí, em jogo da 8ª rodada do Brasileirão. No certame, o alvinegro é o quarto colocado, com 12 pontos, dois a menos em relação ao líder Corinthians.

PUBLICIDADE