O atacante Hulk pode chegar a mais um número recorde pelo Atlético-MG, agora pela Copa Libertadores da América. Isso porque, contra o Tolima, nesta quarta-feira (25), às 21h, no Mineirão, ele pode alcançar Jô como o maior artilheiro da história do clube no torneio continental. Hulk tem 10 gols marcados, enquanto o centroavante, atualmente no Corinthians, tem 11.
Vale lembrar que Jô foi o artilheiro da Copa Libertadores em 2013, quando marcou sete gols, e além disso foi fundamental para o Galo conquistar sua primeira e única taça continental em sua história até hoje.
Hulk já tem três gols marcados na atual edição da Libertadores da América. No ano passado, o camisa 7 – mesma numeração que Jô utilizada – marcou sete vezes pelo clube. Se mantiver sua média da temporada, Hulk deve marcar sobre o Tolima na quarta-feira, já que no ano já são 18 gols em 19 jogos, com mais três assistências.
Conquista da Libertadores é sonho para Hulk no Atlético-MG
Hulk tem a Copa Libertadores como o grande objetivo em sua passagem pelo Atlético-MG. Em 2021, o time parou na semifinal, contra o Palmeiras – quando Hulk perdeu um pênalti no jogo de ida.
Em entrevista recente, o camisa 7 do Atlético-MG disse que o sonho se tornou o objetivo para 2022.
“A Libertadores é um sonho que a gente colocou como objetivo. Espero realizar esse sonho. A gente sabe como é difícil, uma competição que exige muito, não pode errar. A gente sabe o quanto custou no último ano. Esse ano a gente está mais focado para errar menos. É um campeonato bastante disputado, muitos times de qualidade. Tem que ter muita concentração e muito foco. Quem sabe a gente pode conquistar esse título”, disse o craque do Atlético-MG.

