Jogador de maior destaque do Atlético nas conquistas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, Hulk desperta interesse de muitas equipes do exterior. Em entrevista ao canal ESPN, o atacante do Galo revelou que recebeu várias ofertas, incluindo do futebol japonês. Apesar dos 35 anos, o camisa 7 recebe elogios pela maneira como cuida do seu corpo, estando em alti nível constante e colhendo os frutos em campo.
Neste bate-papo, Hulk prefere deixar o futuro nas mãos de Deus. Feliz no Atlético e completamente adaptado a capital mineira, garante neste momento estar focado no Galo.
“Não só do Japão, teve outros países que me procuraram. Muitas sondagens, muitas conversas. Sempre estive muito focado aqui, no clube que me recebeu tão bem. Estou sendo tão feliz, as coisas estão fluindo, tenho que desfrutar. Estou próximo dos meus filhinhos. Veio mais uma filhinha que foi uma bênção, que veio para alegrar mais a casa. Minha esposa está feliz. Estamos desfrutando”, afirma Hulk.
“Renovei meu contrato, me sinto em casa no Galo. Se vou jogar em outro clube, deixo meu futuro nas mãos de Deus. Estou muito feliz e espero continuar escrevendo uma linda história aqui no Galo, porque esse clube é maravilhoso”, completou.
Hulk renovou com o Atlético
O presente de aniversário dos 114 anos do Galo foi a extenção do contrato de Hulk. A princípio, havia uma cláusula contendo determinado número de partidas, mas Hulk e a direção anteciparam. Agora, o novo contrato é válido até o fim de 2024, com a possibilidade de estender por mais um ano.
“Esse presente também é meu. Quando cheguei, fui muito bem recebido. Faço parte da massa atleticana, da família Galo (…) Pode contar que vai ter muitos gols do homem aí, viu?”, disse Huk na ocasião.
– Muito feliz de estender o vínculo. Que possamos juntos seguir construindo a linda história, ganhar mais títulos. Muito grato por carinho. Enquanto estiver aqui, vou dar o meu melhor, suar a camisa para dar alegrias à torcida.
Na atual temporada, Hulk realizou 16 jogos, marcou 15 gols e foi responsável por três assistências. Neste período, conquistou o tricampeonato mineiro e a Supercopa do Brasi.

