Home Futebol Ídolo do Real Madrid ‘debocha’ da carreira de Mabppé: “Nunca ganhou a Champions”

Ídolo do Real Madrid ‘debocha’ da carreira de Mabppé: “Nunca ganhou a Champions”

Mbappé escolheu permanecer no PSG e disse não aos espanhóis

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O ‘não’ do atacante francês ao Real Madrid ainda vem causando grande repercussão no futebol europeu. Depois de Totti dar a sua opinião sobre a escolha de Mbappé. O ex-meio-campista, Guti, ídolo do Real Madrid também comentou sobre a decisão do jogador. Em entrevista ao programa “El Chiringuito” ele detonou Mbappé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ídolo do Real Madrid disse que Mbappé não é o melhor jogador do mundo. Além de atacar o atleta, ele também aproveitou para cutucar o time do Paris Saint-Germain.

“Ele é o melhor jogador do mundo? Ainda está para ser provado. Atualmente não. Há quanto tempo ele está em Paris? Quantas Ligas dos Campeões eles ganharam? Quantas Bolas de Ouro? Ele pode ser o melhor jogador do mundo um dia, mas agora ele não é”, disse o ídolo do Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4QkF5VVpPMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mbappé explicou os motivos de ter escolhido o PSG

Após renovar o seu contrato, Mbappé, em entrevista coletiva, falou sobre a sua decisão de ficar no PSG.

Claro que foi uma decisão muito difícil, mas eu quis focar no meu futebol, porque é nisso que eu sou bom. Eu sabia que chegaria o momento de falar sobre isso e eu quis ter meu tempo para tomar a decisão correta. Não tenho nenhum problema com a pressão, porque eu convivo com isso desde os meus 14 anos.

PUBLICIDADE

“No ano passado todo mundo sabia que eu queria partir… Eu disse. Hoje o contexto é diferente. Um contexto esportivo e pessoal. A França é o país onde eu quero viver, envelhecer… Tem isso. E também o projeto mudou. A minha história aqui não terminou. Ainda há bons capítulos que virão pela frente – disse o atacante, que prosseguiu dando detalhes da decisão.”

PUBLICIDADE

“Eu tomei a minha decisão na semana passada. Não avisei aos meus colegas. Mas depois de tomar a minha decisão eu quis ligar pro presidente Florentino Pérez. Eu tenho muito respeito por ele, e eles fizeram de tudo pra me levar”, explicou Mbappé.

Better Collective