Home Games IEM Major Rio 2022: Ingressos esgotam em apenas uma hora

IEM Major Rio 2022: Ingressos esgotam em apenas uma hora

IEM Major Rio 2022 de CS:GO teve suas entradas esgotadas em uma hora; mobilização para realizar torneio em estádios de futebol foi iniciada

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A ESL divulgou um comunicado na noite desta quarta-feira (25) confirmando que todos os ingressos colocados à venda para a disputa do IEM Major Rio 2022, o campeonato mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) no segundo semestre, foram esgotados em apenas um hora.

PUBLICIDADE

Cabe ressaltar a Jeunesse Arena, local onde serão disputados os jogos finais do torneio entre os dias 10 à 13 de novembro, possui capacidade para 18 mil pessoas. Apesar disso, não foram divulgados os números de ingressos vendidos pois eventos internacionais na Arena Carioca não comportam a capacidade máxima.

Por fim, também é valido ressaltar que alguns ingressos foram vendidos desde 2020 quando o mundial no Rio de Janeiro acabou sendo adiado por conta da pandemia do novo coronavírus e o número de pessoas que mantiveram esses ingressos também não foi divulgado oficialmente.

PUBLICIDADE

IEM Major Rio em estádio de futebol? Clubes iniciam mobilização

A rapidez da venda dos ingressos do IEM Major Rio 2022 fez com que diversos clubes de futebol criassem uma mobilização disponibilizando seus estádios para a realização da Champions Stage. Além da organização do Maracanã, clubes como Palmeiras e Athletico Paranaense fizeram vídeos tentando “mobilizar” a ESL.

A Jeunesse Arena já foi palco de diversos eventos importantes de Esports como o Mid-Seaosn Invitational de League of Legends e as finais da oitava temporada  Rainbow Six Siege Pro League.

PUBLICIDADE