Home Futebol Inter de Milão vence Sampdoria, mas não conquista título do Italiano

Inter de Milão vence Sampdoria, mas não conquista título do Italiano

Inter de Milão deslanchou no segundo tempo e goleou a Sampdoria, mas o Milan fez o seu dever de casa e conquistou o título italiano

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
SERIE A 2021/22 – 38ª RODADA
InternazionaleINTER DE MILÃO3-0SAMPDORIASampdoria

A Inter de Milão cumpriu com o seu objetivo de vencer a Sampdoria e goleou por 3 a 0 neste domingo (22), mas não conquistou o título do Campeonato Italiano devido à goleada do Milan diante do Sassuolo fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tempo foi frustrante para o torcedor no San Siro pois houve domínio da posse de bola mas nenhum gol foi marcado, enquanto o Milan já goleava a Sampdoria por 3 a 0. Lautaro Martínez chegou a ficar perto de abrir o placar aos 25′ mas testou firme para fora.

Logo no início do segundo tempo, Candreva foi desarmado e Barella carregou a bola até a grande área onde deixou na medida para Perisic finalizar com categoria e abrir o placar para a Inter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo com 10 minutos, a Inter de Milão deslanchou e chegou ao segundo gol com Calhanoglu tabelando com Perisic na entrada da área andes de deixar na medida para Correa chutar na saída de Audero.

Na saída de bola seguinte, a bola foi tomada rapidamente e Correa percorreu o campo para girar em cima de Yoshida e deixar Ferrari para trás em um excelente gol que fechou a campanha da Inter de Milão no Campeonato Italiano com 84 pontos, enquanto o Milan foi campeão com 86 pontos.

 

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
INTER DE MILÃO 3-0 SAMPDORIA

PUBLICIDADE

Data: 22/05/2022, 13:00
Estádio: Giuseppe Meazza

Gols: 2T 4′ Perisic (INT); 2T 10′ Correa (INT); 2T 12′ Correa (INT)

Substituições – Inter: Vidal (Barella); Gosens (Perisic); Dimarco (Bastoni); Ranocchia (De Vrij); Caicedo (Correa)

Substituições – Sampdoria: Damsgaard (Candreva); Trimboli (Thorsby); Askidsen (Vieira Nan); Magnani (Yoshida); Yepes (Rincón)

PUBLICIDADE

Inter de Milão (3-5-2): Samir Handanovic; Milan Skriniar, Stefan de Vrij, Alessandro Bastoni; Denzel Dumfries, Nicolo Barella, Marcelo Brozovic, Hakan Calhanoglu, Ivan Perisic; Joaquin Correa, Lautaro Martinez.

Sampdoria (4-1-4-1): Emil Audero; Bartosz Bereszynski, Alex Ferrari, Maya Yoshida, Tommaso Augello; Antonio Candreva, Morten Thorsby, Ronaldo Vieira, Tomas Rincon, Abdelhamid Sabiri; Francesco Caputo.

Better Collective