| INTER DE MILÃO | 3-0 | SAMPDORIA |
|---|
A Inter de Milão cumpriu com o seu objetivo de vencer a Sampdoria e goleou por 3 a 0 neste domingo (22), mas não conquistou o título do Campeonato Italiano devido à goleada do Milan diante do Sassuolo fora de casa.
O primeiro tempo foi frustrante para o torcedor no San Siro pois houve domínio da posse de bola mas nenhum gol foi marcado, enquanto o Milan já goleava a Sampdoria por 3 a 0. Lautaro Martínez chegou a ficar perto de abrir o placar aos 25′ mas testou firme para fora.
Logo no início do segundo tempo, Candreva foi desarmado e Barella carregou a bola até a grande área onde deixou na medida para Perisic finalizar com categoria e abrir o placar para a Inter.
Logo com 10 minutos, a Inter de Milão deslanchou e chegou ao segundo gol com Calhanoglu tabelando com Perisic na entrada da área andes de deixar na medida para Correa chutar na saída de Audero.
Na saída de bola seguinte, a bola foi tomada rapidamente e Correa percorreu o campo para girar em cima de Yoshida e deixar Ferrari para trás em um excelente gol que fechou a campanha da Inter de Milão no Campeonato Italiano com 84 pontos, enquanto o Milan foi campeão com 86 pontos.
FICHA TÉCNICA
INTER DE MILÃO 3-0 SAMPDORIA
Data: 22/05/2022, 13:00
Estádio: Giuseppe Meazza
Gols: 2T 4′ Perisic (INT); 2T 10′ Correa (INT); 2T 12′ Correa (INT)
Substituições – Inter: Vidal (Barella); Gosens (Perisic); Dimarco (Bastoni); Ranocchia (De Vrij); Caicedo (Correa)
Substituições – Sampdoria: Damsgaard (Candreva); Trimboli (Thorsby); Askidsen (Vieira Nan); Magnani (Yoshida); Yepes (Rincón)
Inter de Milão (3-5-2): Samir Handanovic; Milan Skriniar, Stefan de Vrij, Alessandro Bastoni; Denzel Dumfries, Nicolo Barella, Marcelo Brozovic, Hakan Calhanoglu, Ivan Perisic; Joaquin Correa, Lautaro Martinez.
Sampdoria (4-1-4-1): Emil Audero; Bartosz Bereszynski, Alex Ferrari, Maya Yoshida, Tommaso Augello; Antonio Candreva, Morten Thorsby, Ronaldo Vieira, Tomas Rincon, Abdelhamid Sabiri; Francesco Caputo.

