Home Futebol Inter de Milão x Empoli: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Empoli: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Empoli abrem a 36ª rodada da Serie A do Calcio nesta sexta-feira (6) às 13h45

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A parte final do Campeonato Italiano está chegando e a 36ª rodada começa nesta sexta-feira com a partida entre Inter de Milão x Empoli. O jogo está marcado para às 13h45 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao joog AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Inter de Milão x Empoli será transmitida pela ESPN 4. Os canais e plataformas da Disney exibirão a reta final do Calcio e todas as disputas pela tabela de classificação.

Vencer a Udinese ‘salvou’ as chances de Inter de Milão de ser campeã italiana. Com 75 pontos, os nerazzurri estão dois pontos atrás do rival Milan e tem de vencer para chegar à liderança ao menos momentânea. E ai é ‘secar’ o Rossonero para garantir o topo no momento mais decisivo do torneio,

PUBLICIDADE

Um problema no joelho pode tirar Barella da partida deste domingo, o que pode fazer com que o sempre especulado no Flamengo Vidal possa se tornar mais uma vez titular nesta reta final final de Calcio. A única ausência que Simone Inzaghi terá e que já está confirmada é a de Bastoni.

O Empoli, até pelas questões matemáticas, corre algum risco de rebaixamento. Mas bastam alguns resultados para que o time, que tem 37 pontos, para livrar-se da queda e pensar em terminar bem a temporada, sem correr riscos.

Stojanovic e Verre são desfalques por suspensão para a partida desta sexta-feira. Há a chance de mudanças, com La Mantia e Romagnoli podendo entrar em campo, mas o que se indica é que Aurelio Andreazzoli escalará um time semelhante ao da última rodada, contra o Torino.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Empoli

PUBLICIDADE

Inter de Milão

Handanovic; Skriniar, De Vrij e Dimarco; Darmian, Brozovic, Vidal, Gagliardini e  Perisic; Lautaro Martínez e Dzeko

Técnico: Simone Inzaghi

Empoli

PUBLICIDADE

Vicario; Romagnoli, Luperto, Viti e Parisi; Assllani, Henderson e Zurkowski; La Mantia, Pinamonti e Di Francesco

Técnico: Aurelio Andreazzoli