Home Torcedoras Internacional vence Santos e conquista título do Brasileirão Feminino Sub-17

Internacional vence Santos e conquista título do Brasileirão Feminino Sub-17

Gurias Coloradas terminaram o Brasileirão com 100% de aproveitamento

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

No último domingo (1), o Internacional venceu o Santos pelo placar de 2 x 1 e garantiu o título da primeira edição do Brasileirão Feminino Sub-17.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A campanha da equipe foi perfeita na competição, afinal as Gurias Coloradas venceram todos seus jogos na competição. Gabi Berchon, craque da final, falou sobre a conquista do título.

“Eu não consigo descrever em palavras o que eu estou sentindo com a conquista deste torneio. Isso é fruto de muito trabalho. A gente sempre vem trabalhando ao limite, mais do que precisamos. E agora temos o resultado, merecemos muito. Ano passado, foi um período muito difícil, sempre batendo na trave. Por isso, a gente merece tudo isso. Estou muito feliz. Vamos continuar trabalhando para conquistar mais títulos”, declarou a meio-campista do Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCSlNGNkJoSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Gabi foi o destaque da final, marcando os dois gols da vitória do Internacional contra o Santos.

PUBLICIDADE

Campanha perfeita no Brasileirão Sub-17

Substituindo o torneio Sub-16, o Campeonato Brasileiro Sub-17 teve o Internacional sobrando na competição. As Gurias Coloradas venceram todos seus jogos, encerrando o torneio com 100% de aproveitamento.

Além disso o ataque mostrou toda sua força, marcando 25 gols, com destaque para a goleada de 9 x 0 contra o Cresspom-DF.

Por outro lado, a defesa foi praticamente imbatível, sofrendo apenas um gol em toda a competição.

Better Collective