Home Futebol Lembra dele? Com suspeita de tráfico de drogas, Jobson, ex-Botafogo, é levado à delegacia

Lembra dele? Com suspeita de tráfico de drogas, Jobson, ex-Botafogo, é levado à delegacia

O atacante Jobson está sem clube desde que saiu do Sport Lagoa Seca, onde disputou o Campeonato Paraibano de 2022

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Com passagens por Botafogo e Atlético-MG, o atacante Jobson tem seu nome envolvido em mais uma polêmica. Na noite da última quinta-feira (5), o jogador foi encaminhado pela polícia à uma delegacia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ele é suspeito de envolvimento em tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em uma ação da Polícia Militar, foi encontrado em uma casa 12 pinos contendo um pó branco e 12 trouxinhas de maconha. A suspeita de envolvimento de Jobson ocorreu devido a uma troca de mensagem do jogador com um dos homens que estava no local.

A suspeita fez Jobson ser abordado pela polícia e levado para a 166ª DP. Como não foi encontrado drogas ou arma com o jogador, ele foi liberado pela PM. A operação ainda perdoou duas pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jobson está sem clube desde que saiu do Sport Lagoa Seca, onde disputou o Campeonato Paraibano deste ano. O atacante disputou cinco partidas nesta temporada e não marcou gol.

O atacante foi revelado pelo Brasiliense em seu currículo ainda tem passagens por clubes como Botafogo, Atlético-MG, Bahia e São Caetano.

Por se negar a realizar o exame antidoping enquanto defendia o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Jobson foi suspenso pela Fifa de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol entre 2015 e 2018.

PUBLICIDADE

No período em que esteve fora dos gramados, Jobson foi preso em 2016. após ter sido acusado de estupro de vulnerável. No ano seguinte, o atacante foi preso novamente por se envolver em um acidente que resultou na morte de um homem. O jogador ainda foi detido outra vez em 2017.

Better Collective