Ficou “off” neste início de domingo (8)? Não tem problema. Confira os fatos que foram destaque na home. Teve suposta declaração bombástica de Jorge Jesus à Paulo Sousa, crime contra jogador, presidente da CBF falando sobre Tite e muito mais.
Jogador é morto a tiros após discussão em bar
Um crime contra um jogador foi registrado na madrugada deste sábado (7), em Iracema, no Sul de Roraima. A vítima foi identificada como Francisco Douglas Soares Alves, de 26 anos. O atleta teria se envolvido em uma discussão e recebeu disparo de arma de fogo no interior de um bar. O suspeito se evadiu do local.
Douglas defendeu a equipe do São Raimundo-RR na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014, e chegou atuar profissionalmente pelo Bagé. No ano passado, ele participou de um torneio amador jogando pelo Guarani Esporte Clube de Bela Vista, também de Roraima.
Reviravolta? Presidente da CBF traz revelação sobre futuro de Tite na seleção
Após a queda para a Bélgica em 2018, o técnico Tite vai para mais uma Copa do Mundo para tentar levar o Brasil ao hexacampeonato, e já sinalizou que o Mundial do Catar marcará sua despedida no comando do escrete nacional. Neste primeiro semestre, em entrevista o treinador sinalizou a decisão, classificando como o encerramento de um ciclo, mas o seu desligamento não é oficial.
Em entrevista à revista “Veja”, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, afirmou que o técnico nunca conversou pessoalmente com ele sobre deixar a seleção brasileira.
“Não estou sabendo de nada. Nunca ouvi do Tite, mesmo na interinidade, qualquer informação dele a respeito de ficar ou sair”.
Ex-Flamengo vê Jorge Jesus “injustiçado e magoado” após repercussão de polêmica com Paulo Sousa
Em seu blog pessoal, o ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, saiu em defesa de Jorge Jesus, amplamente criticado pela postura de “cavar” um regresso ao time rubro-negro, mesmo sabendo que o cargo não está disponível. Homem forte no futebol do Fla, Leite disse ter ficado perplexo com a repercussão do caso.
“Inacreditável que a repercussão de um encontro entre amigos, cuja única finalidade era homenagear e estender o tapete vermelho (…e preto!) para Jorge Jesus, sua mulher, Ivone, e seu filho, Mauro, tenha enveredado pelo caminho do absurdo, envolvendo pessoas de boa-fé”, escreveu o ex-mandatário do Flamengo.
Portal revela ataque de Jorge Jesus para Paulo Sousa: “Eu vou derrubar”
A passagem de Jorge Jesus no Brasil teve mais um desdobramento polêmico nos bastidores do futebol. Após “cavar” uma volta ao Flamengo, o treinador teria supostamente atacado o técnico compatriota Paulo Sousa. A informação é do portal “Coluna do Fla”. Segundo a reportagem do site, o Mister manifestou o desejo de voltar ao clube e disparou: “Eu vou derrubar o técnico”.
EXCLUSIVO! Conforme apurado pela reportagem, Jorge Jesus manifestou desejo de reassumir o Rubro-Negro e garantiu: “Eu vou derrubar o técnico” #colunadofla pic.twitter.com/avKSCwHMbs
— Paula Mattos (@_mattosp) May 8, 2022
Mãe de Mbappé abre o jogo sobre futuro do atacante e fala em “primeira opção”
O mercado do futebol internacional promete fortes movimentações na próxima janela. Sem ter permanência assegurada no PSG, o atacante Kylian Mbappé pode ser o principal destaque. Cotado para defender o Real já há algumas temporadas, o craque francês tem o time merengue como prioridade. A revelação foi feita pela própria mãe do atleta, em entrevista ao jornal “Marca”.
“É completamente falso que Kylian renovou. O Real Madrid segue sendo a primeira opção”, declarou Lamary.

