Home Futebol Jogador brinca com possibilidade de Cristiano Ronaldo jogar no Botafogo: “Seria reserva”

Jogador brinca com possibilidade de Cristiano Ronaldo jogar no Botafogo: “Seria reserva”

A possibilidade de Cristiano Ronaldo jogar no clube carioca repercutiu em Portugal

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em entrevista ao Flow Sport Club, Rafael, jogador do Botafogo, falou que o clube carioca teria condições de contratar Cristiano Ronaldo. Depois das falas do jogador, a especulação ganhou forças em Portugal. O jornal “A Bola”, um dos principais do país fez uma manchete assim: “Cristiano Ronaldo desejado no… Botafogo.“

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas, a publicação do jornal trata o interesse como uma brincadeira. Após ver a manchete do jornal português, Rafael, jogador do Botafogo voltou a brincar. O atleta escreveu no Twitter:

Vem para ser banco do Erison e do Matheus (Nascimento), não tem jeito“. O jogador também disse que não cederia a camisa 7 ao craque português: “Pra ele não, tá fora de forma“, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJRa3dxTUU1ZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Vale destacar, que Rafael e Cristiano Ronaldo jogaram juntos no Manchester United. Os dois foram companheiros de equipe na primeira passagem do português pelo clube inglês.

O que o jogador falou sobre Cristiano Ronaldo?

Rafael, em entrevista ao Flow Sport Club, disse que acreditava que seria possível o Botafogo contratar o craque português. Segundo ele, Cristiano Ronaldo poderia ter vontade de disputar o Brasileirão. Com isso, o lateral convidou o camisa 7 para jogar no Botafogo, que, segundo ele, está rico.

PUBLICIDADE

“Cara, vou ser sincero, acredito que pode ser. Ele (Cristiano Ronaldo) não está tão feliz lá, pelo que fiquei sabendo os caras também não querem muito ele lá, não sei. São as duas vias. O Manchester não vai para a Champions. Ele tem que ver para onde vai, não adianta ser só para jogar a Champions League, porque não vai resolver. Ele está fazendo gol para caramba, só não está ganhando. Não sei, mas acho que vai sair. Às vezes não quer jogar a Champions, quer jogar o Brasileirão, vem para o Botafogo. Estamos ricos, né”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective