Home Futebol Jogador do Botafogo fala sobre possível chegada de Cristiano Ronaldo ao clube: “Pode ser”

Jogador do Botafogo fala sobre possível chegada de Cristiano Ronaldo ao clube: “Pode ser”

O jogador português está em fim de contrato com o Manchester United e segue com o futuro indefinido

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Em entrevista ao Flow Sport Clube, no You Tube, o lateral Rafael, do Botafogo chamou a atenção ao falar sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo vestir a camisa do clube. Em tom de brincadeira, ele disse acreditar que a contratação do jogador português seria possível.

“Cara, vou ser sincero, acredito que pode ser. Ele (Cristiano Ronaldo) não está tão feliz lá, pelo que fiquei sabendo os caras também não querem muito ele lá, não sei. São as duas vias. O Manchester não vai para a Champions. Ele tem que ver para onde vai, não adianta ser só para jogar a Champions League, porque não vai resolver. Ele está fazendo gol para caramba, só não está ganhando. Não sei, mas acho que vai sair. Às vezes não quer jogar a Champions, quer jogar o Brasileirão, vem para o Botafogo. Estamos ricos, né”, começou dizendo.

Rafael ainda cita o exemplo de Seedorf, holandês que vestiu a camisa do Botafogo em 2012 e, inclusive encerrou a carreira no Fogão, em 2014.

PUBLICIDADE

“Depois que o Seedorf veio, eu acredito em tudo. Foi bizarro quando ele veio, nem eu acreditei, como botafoguense. Pior que ele foi muito bem. Jogou muito”, afirmou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyM1FMaWs4MyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Botafogo pode ter outro reforço da Premier League

Fernando Marçal, do Wolverhampton, da Inglaterra deve ser o novo reforço do Botafogo para a temporada. Em contato com o “iG Esportes“, o atleta revelou ter conversas com o Glorioso.

“Estamos conversando. Eles me procuraram, demonstraram interesse em contar comigo para essa temporada e eu vejo isso com bons olhos. Estamos cada vez mais afinando as coisas e acredito que isso tem uma grande chance de dar certo. Estou bastante motivado para fazer parte desse novo projeto no Botafogo”, disse o jogador.

PUBLICIDADE