Home Futebol Após ‘bronca’, jogador do Palmeiras tem conversa em particular com Abel Ferreira e manda recado

Após ‘bronca’, jogador do Palmeiras tem conversa em particular com Abel Ferreira e manda recado

O atacante Wesley, do Palmeiras, teve uma conversa em particular com Abel Ferreira

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Cria das categorias de base do Palmeiras, Wesley se manifestou nas redes sociais após ter tomado um ‘puxão de orelha’ de Abel Ferreira, depois da goleada do Verdão por 5 a 0 sobre o Independente Petrolero, pela Copa Libertadores, na última terça-feira (3).

PUBLICIDADE

Abel Ferreira criticou a atitude de Wesley, que impediu a realização de um gol de Zé Rafael ao colocar o pé na bola estando em posição de impedimento.

“Fiquei triste, porque tem a ver com foco e concentração. Entendo que o Wesley esteja chateado por não jogar o que ele quer, mas tem que entender que a concorrência é muito forte. Quando a equipe precisa dele, tem que dar uma boa resposta. E, para mim, foi falta de foco e concentração nas tarefas, que é aquilo que peço aos jogadores”, falou Abel Ferreira, que ainda disse:

PUBLICIDADE

“Se sai bem, se sai mal, isso eu deixo que os jogadores possam errar, porque faz parte. Agora, quando nós não somos focados e quando somos relaxadas, que foi o caso. Foi pura falta de concentração e ler o que estava se passando no jogo. Era um gol feito, deveríamos ter feito esse gol”, afirmou o treinador português.

Durante o treinamento do Palmeiras desta quinta-feira (5), Abel Ferreira e Wesley foram flagrados conversando em particular. Depois, o atacante postou no Instagram uma foto do papo com o treinador e escreveu: “Seguimos evoluindo!”.

PUBLICIDADE