Home Extracampo Após Mbappé renovar com o PSG, jogador do Real dispara: “Ser do Madrid é um privilégio que nem todos podem ter”

Após Mbappé renovar com o PSG, jogador do Real dispara: “Ser do Madrid é um privilégio que nem todos podem ter”

Atacante recusou oferta do clube merengue para seguir no elenco do Paris Saint-Germain

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Uma das principais novelas do futebol mundial foi encerrada neste sábado (21). Após uma longa negociação, Mbappé fechou renovação com o PSG, clube que irá defender até junho de 2025. Sendo assim, o atleta frustrou os planos do Real Madrid, time que chegou a ser apontado como seu destino. Neste cenário, o camisa 7 virou alvo de uma alfinetada de Federico Valverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o volante celebrou o final da trajetória do Real Madrid no Campeonato Espanhol, que terminou com o título da competição. Dessa forma, ele ainda aproveitou para exaltar o privilégio de atuar no time merengue, cenário que é bastante restrito para os atletas profissionais

Fim de uma temporada incrível. Ser do (Real) Madrid é um privilégio que nem todos podem te.r Obrigado, torcedores, o melhor ainda está por vir”, escreveu Valverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a imprensa espanhola, Mbappé comunicou sua decisão a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, através de uma mensagem por WhatsApp. Diante disso, o atacante valorizou a proposta, mas justificou a escolha de ficar no PSG.

Sr. Florentino: informo que decidi ficar no PSG. Quero agradecer a oportunidade que me deu de jogar no Real Madrid, clube do qual sou torcedor desde pequeno. Espero que ele seja compreensivo com minha decisão. Desejo-lhe boa sorte na final da Champions“, afirmou.

PUBLICIDADE

Agora, Mbappé seguirá focado no principal objetivo do PSG: vencer a Champions League. Passando a ser dono do maior salário do elenco, que gira em torno de 50 milhões de euros, ele quer provar que o esforço da diretoria não foi em vão.

PUBLICIDADE

“Quero anunciar que escolhi estender meu contrato com o Paris Saint-Germain e, claro, estou muito feliz com isso. Estou convencido de que aqui posso continuar a crescer dentro de um clube que se dá todos os meios para atuar ao mais alto nível. Estou também muito feliz por poder continuar a evoluir em França, país onde nasci, cresci e floresci. Gostaria de agradecer ao presidente, Nasser Al-Khelaïfi, por sua confiança, sua compreensão e sua paciência. Também quero agradecer todos os torcedores do Paris Saint-Germain, na França e no mundo, por suas inúmeras manifestações de carinho, especialmente nos últimos meses”, celebrou.

Better Collective